domingo, 6 de outubro de 2013

Absurdo! Vejam o que o Governo está fazendo com nossas Crianças (Cuidado!)

Por Carlos Parrini ... 

Acho as imagens e as informações exibidas nesse vídeo tão revoltantes, que me recuso a comentar.
A Palestrante fala por mim e por todas as pessoas de bem. Não é a toa que meto pau nesses criminosos do PT aqui no Blog e assim será até calarem a minha boca, a força.

http://youtu.be/LG3kkzPGFro


Isso está parecendo pedofilia. Pra que ensinar crianças a se masturbarem ou fazerem sexo? Aliás, pedófilos é o que não falta entre governistas. Eles andam de mãos dadas, vejam:

Ex-assessor pedófilo de Gleisi sai da ala psiquiátrica de presídio e pânico volta ao PT do Paraná
 
Garganta profunda – Eduardo Gaievski, ex-assessor de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, deixou nesta sexta-feira (4) a ala psiquiátrica do Complexo Médico-Penal do Paraná (CMP), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e retornou à Casa de Custódia de Curitiba, onde já estava preso há mais de um mês. Gaievski é investigado por 26 estupros de menores, favorecimento à prostituição, uso de cargo público para obter sexo e uso de veículo oficial para cometer estupros. É suspeito de ter molestado mais de uma centena de crianças.
A saída de Gaievski da ala psiquiátrica do sistema prisional provocou nova onda de pânico no PT paranaense. Antes de ser internado para tratar de depressão profunda, o ex-assessor de Gleisi ameaçava a ex-chefe e o partido com a possibilidade de contar o que sabe (e não é pouco) sobre os esquemas de caixa 2 nas prefeituras do PT, assim como detalhes dos bastidores da Casa Civil.
Eduardo Gaievski foi prefeito da cidade paranaense de Realeza, entre 2005 e 2012, e conseguiu eleger o sucessor, também filiado ao PT. A avaliação é que o delinquente sexual, que trabalhou ao lado da presidente Dilma Rousseff durante pelo menos seis meses, conhece em detalhes como o PT opera o caixa 2 dos municípios governados pelo partido, obrigados a contribuir para as campanhas nacionais e estaduais do petistas. Gaievski teria começado a chamar a atenção da cúpula do PT pelas grandes contribuições enviadas às campanhas da legenda.
O pedófilo entrou em depressão profunda, a ponto de ser transferido para a ala psiquiátrica depois que descobriu que havia sido abandonado pelos companheiros do PT e, em especial pela ainda ministra Gleisi Hoffmann, quando a denúncia de seus crimes sexuais se tornou pública. Gleisi, que o elogiava publicamente, que o nomeou coordenador de sua campanha ao governo do Paraná e lhe prometera o comando da Casa Civil em seu governo, passou alegar que o conhecia muito mal e que estava “chocada” com as denúncias. Revoltado, Gaievski diz que Gleisi o conhece muito bem e sabe “tudo” sobre ele. Inclusive sobre sua preferência por “mulheres jovens”.
Preso, em situação desesperadora, e podendo ser condenado a dezenas de anos de prisão, Gaievski tornou-se um arquivo vivo, um homem-bomba. Ele mesmo gosta de se comparar a Celso Daniel, o prefeito petista de Santo André morto em circunstâncias misteriosas. O ex-assessor de Gleisi tem dito que não será de forma alguma um novo Celso Daniel.

Casamento gay aprovado por CNJ

cartilha gay, homofobia, heterofobia, charge gay, homossexualismo, homoafetividade, marcos feliciano, parada gay, acorda brasil, Governo distribui cartilha gay nas escolas, marta suplicy, bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: