sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"THE ECONOMIST" diz que Brasil tem poucas razões para Eleger #Dilma

Por Carlos Parrini ... 

Acaba de sair uma nova pesquisa do IBOPE demonstrando, não se sabe como, que Dilma continua disparando pra cima. Realmente acham que todos os brasileiros são ignorantes e que esquecem rápido dos milhões de protestos de junho de 2013.
Tentam passar a ideia de que Dilma não era um dos alvos dos protestos. Ela estava tão longe de ser afetada, segundo a esgotosfera, que o DATAFOLHA inventou uma pesquisa com ela abaixo do nível da lama. Despencou ladeira abaixo junto com Cabral, Eduardo Paes e todos os acusados de corrupção.
Mas a missão do IBOPE é de levantar Dilma, mesmo que as coisas só tenham piorado, com mais ladrões sendo pegos na sala ao lado a da dela, mais Petralhas sendo presos, mais escândalos, Pedófilos trabalhando no Governo.
Mas em Junho, o Brasileiro demonstrou que não está mais fechando os olhos para essa podridão que assola o país. Saiu da frente das telinhas e foi para as ruas.
Felizmente a Imprensa Internacional também abriu os olhos. Viu que a Presidenta canta de galo para Obama mas que abre as pernas para o Índio cocaleiro, Paraguaios, Cubanos e outros que dos quais o PT está dominado.
Embora o IBOPE insiste em que tudo vai bem com a poderosa chefona, a imprensa internacional mostra que as coisas estão cada vez piores.
E é sempre assim, sempre depois de mais escândalos vem o IBOPE com uma nova pesquisa dizendo que Dilma está no topo, repararam? E rebaixando as ameaças de sua candidatura. Marina não conta pois que também é uma Petralha disfarçada de ambientalista, tanto que era do PV do filho de Sarney.
Mas a vida toca, daqui a pouco vem a pesquisa do DATAFOLHA corrigindo as mentiras do IBOPE. Se isso não acontecer, os milhões que foram as ruas e rebaixaram Dilma a seu patamar merecido, cuidarão de mostrar novamente quem está certo, já que a lição não serviu.

Vejam o Babado:

O Brasil estragou tudo?, questiona revista 'Economist'

Se em 2009 a revista britânica "The Economist" sinalizava que a economia brasileira estava pronta para decolar, hoje o sentimento é de pessimismo.

Naquele ano, a revista trazia na capa o Cristo Redentor na forma de um foguete, prestes a levantar voo, com o título "Brasil takes off" ("Brasil decola", em tradução livre). A nova edição, de outubro, e que deve ser publicada nesta quinta-feira (26), também mostra o Cristo, mas, desta vez, em trajetória de queda.

.

A reportagem de capa, de 14 páginas, questiona "Has Brazil blown it?" ("O Brasil estragou tudo?", em tradução livre).

Não é a primeira vez que a revista critica a economia brasileira.

Em junho, chamou de medíocre o desempenho da país desde 2011 e pediu, em tom irônico, para o ministro Guido Mantega permanecer no cargo. Em reportagem anterior, havia pedido sua saída.

Desde 2012 a publicação britânica já vem adotando tom mais cauteloso quando o assunto é o Brasil. As matérias dedicadas ao país chamam a atenção, entre outros fatos, a riscos políticos, elevados custos para fazer negócio e protecionismo no petróleo, o que afastaria investidores externos.


m
Com fraude nas urnas e no sistema de transmissão de dados entre elas  com o TSE e IBOPE dizendo que Dilma vai vencer. Ela pode estar só com 1% de aprovação que irá se eleger. Acordem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: