quarta-feira, 25 de setembro de 2013

POLICIA FEDERAL PRENDE TODOS MENOS PETISTA

 

 

Os “companheiros”, definitivamente, não estão na política a passeio. Vieram para colonizar o estado brasileiro e estão fazendo isso. Conforme se lê na VEJA.com, a Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira, “11 mandados de prisão preventiva dentro da Operação Agro-Fantasma, que investiga um esquema de desvio de recursos públicos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), repassados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a associações e cooperativas rurais como parte do Programa Fome Zero.” O texto informa ainda que “além dos mandados de prisão preventiva, foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba (PR) sete mandados de suspensão cautelar da função pública, 37 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de condução coercitiva em quinze municípios do Paraná, em Bauru (SP) e em Três Lagoas (MS).” Muito bem! A Conab também tomou providências. Severíssimas! Afastou sete membros da cúpula do órgão no Paraná, epicentro da investigação. Mas, informa a Folha, manteve um: o diretor de política agrícola e informação Sílvio Porto. Ele é filiado ao PT desde 1995. A Conab explica o motivo em nota: “O diretor de Política Agrícola e Informações da Companhia, área responsável pela operacionalização do PAA, prestou esclarecimentos na Polícia Federal e foi liberado em seguida, mas ainda aguarda acesso ao processo para se posicionar”Perguntinha óbvia: por que, nos outros casos, não é preciso “aguardar o processo para se posicionar”? Nota: o petista foi indiciado pela Polícia Federal por estelionato, peculato e formação de quadrilha.

Continue lendo a materia aqui: http://poncheverde.blogspot.ca/2013/09/tirando-comida-da-boca-das-criancinhas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/VjSfz+%28Videversus%29&utm_content=Yahoo!+Mail

 

Comentario meu: Por que a Policia Federal prendendo toda a gang e nao manteve prisao preventiva para um PeTi$ta? E uma pergunto que tem que ser respondida rapidamente com risco de cair por terra toda a operacao. Lula nao e citado no processo que condenou Rosemary Noronha e agora esse petista fica aguardando fora da prisao. Por que? Ele e inimputavel so porque e da cupula desse partido de ladroes? Inacreditavel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: