segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Não se acomode com a infelicidade segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira
Você se conforma com as situações que, lá no fundo, não saem como você planejou? Uma hora ou outra nos deparamos com problemas que parecem complicados de serem resolvidos. Tudo fica ainda mais grave quando a dificuldade toma conta de nossas mentes e acabamos nos acostumando com aquilo, só para não ter que resolver.
É assim que a gente começa a levar uma vida de maneira acomodada. Reflita por um momento e tente listar as pessoas que vivem assim a sua volta. Faça uma autoanálise e tente listar quantas vezes você viveu assim, ou melhor, responda sinceramente se ainda vive assim...
A verdade é que faz parte do ser humano se recolher diante de grandes dificuldades. Tudo vai depender do momento que você está vivendo, da fase que está passando e de como está lidando com as demais situações de sua vida.
No entanto, o mais importante é que a gente viva os problemas com consciência, buscando mudar, tentando achar uma saída. Quando a gente se acostuma com aquilo que não nos faz feliz, a vida acaba perdendo o sentido, acaba deixando de ter uma razão de existir. Afinal, de que vale a vida se você não estiver feliz e realizado?
zastros.com.br
Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain