sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ideli demite assessor-quadrilheiro da Presidência da República

Mar de lama no Planalto - Ideli demite assessor-quadrilheiro da Presidência da República

- "Surpresa", "perplexa", Ideli esbugalha o olho, faz caras e bocas e diz que não sabia de nada. 


A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Ideli Salvatti, demitiu nesta sexta-feira, 20, o assessor especial Idaílson José Vilas Boas Macedo. A decisão foi tomada após o portal estadao.com.br revelar que, segundo o inquérito da Operação Miquéias, da Polícia Federal, o assessor atuava como lobista da quadrilha acusada de pagar propina a prefeitos para direcionar investimentos de fundos de pensão municipais.

. Em nota, a SRI anunciou que Idaílson "está exonerado de suas funções a partir da data de hoje". A ministra determinou também a abertura de sindicância para apurar as acusações contra ele.

Idaílson é filiado ao PT de Goiás e foi nomeado assessor da SRI em março do ano passado.

Um comentário:

  1. A doença de Lula se espalhou no atual governo, o célebre "eu não sabia". Nenhuma autoridade consegue enxergar 'malfeitos' debaixo de seus olhos. Quando a imprensa denuncia alguém fazendo maracutaia, logo em seguida vem uma exoneração cheia de estardalhaço.
    Mas é só jogo de cena. Está o Ministério do Trabalho outra vez com escândalo, praticado com os mesmos partidários de Lupi que haviam 'metido a mão' em dinheiro público.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: