terça-feira, 10 de setembro de 2013

Enquanto #Dilma sobe nas Pesquisas, o PDT continua roubando no Governo. O que há de errado?

Por Carlos Parrini ... 

Talvez vocês devem estar se perguntado: Será que o Parrini não está vendo coisas? Quisera que eu tivesse viajando na maionese ou sonhando, rs. Mas vocês não se lembram quando o Presidente do PDT, Carlos Lupi, então Ministro do Trabalho foi pego roubando? Claro que não só ele roubou, mas outros 7 ministros de Dilma foram denunciados pelo PIG que descobre os corruptos. Mas o interessante de tudo é que o meliante quando foi obrigado a ser convidado a se retirar, ele até falou em voz alta para todo mundo ouvir: "DILMA EU TE AMO", lembram? 

Palavras carinhosas ajudaram ao ladrão a manter as garras no poder, indiretamente.

Mas esta frase carinhosa partindo de um ladrão, que inclusive tinha um funcionário fantasma que ganhava R$ 12 mil, não parece ser tão romântica assim. E a Historinha real é essa: "DILMA, TO SAINDO MAS QUERO MANTER MEU LUGAR". Dito e feito. As escondidas Dilma se encontrou com o Presidente da base alugada e disse: Entendí seu recado meu querido, vou manter sua corriola no Ministério do Trabalho. E quem você quer que seja o novo chefe da quadrilha? E assim, Dilma trocou o chefe da quadrilha por outro, que manteve todos os bandidos, com raras exceções e estavam tentando roubar felizes para sempre, até que mais uma vez a casa caiu, e eles foram pegos roubando novamente (Já tá no sangue, não adianta colocar raposas para cuidar de galinheiros. Vide José Dirceu, Genoino e outros terroristas anistiados). 

Dilma feliz com os galanteios do ladrão de casaca, presenteou-o 
colocando outro ladrão em seu lugar e mantendo sua corriola.

E para diminuir o estrago, vem a Confederação dos Transportes, afiliada a CUT e sustentada pelo Governo, com nova pesquisa dizendo que a Presidenta subiu mais 6 pontos, mesmo sem ter feito porra nenhuma e ainda piorado em termos de corrupção. Pior dessa pesquisa comprada, é dizerem que 73% dos Brasileiros aceitam os comunistas cubanos, serem médicos no Brasil sem serem capacitados ou ao menos avaliados, antes de mexerem com vidas humanas.

Segundo a CNT esses carniceiros tem a aprovação de mais de 70% da população.

Será que estou vendo coisas? Estou vendo é fatos. Quem é cego são aqueles que acham que José Dirceu é Inocente, que Lula não tinha a ladra Rosemary Noronha como Amante, ou que Dilma nunca foi uma terrorista e assaltante de bancos.
Então, tomem mais essa!



Vejam o babado:

Após fraude milionária, Ministério do Trabalho exonera dois servidoresPolícia Federal prendeu 22 pessoas acusadas de participar da fraude de recursos públicos

Publicação: 10/09/2013 09:04 Atualização: 10/09/2013 09:46
Agentes da Polícia Federal apreenderam documentos no terceiro andar do Ministério do Trabalho (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)
Agentes da Polícia Federal apreenderam documentos no terceiro andar do Ministério do Trabalho

Brasília e Belo Horizonte 
— Com histórico recente de denúncias de corrupção, o Ministério do Trabalho e Emprego, comandado pelo PDT desde 2007, foi alvo de uma grande operação da Polícia Federal, deflagrada nessa segunda-feira (9/9) em 11 estados e no Distrito Federal, que desarticulou uma quadrilha acusada de desviar R$ 400 milhões em licitações fraudulentas da pasta. O número dois do ministério, o secretário executivo Paulo Roberto Pinto, homem de confiança do ex-ministro Carlos Lupi e que ocupou o cargo interinamente por cinco meses, é um dos investigados e chegou a prestar depoimento no início da manhã. Até o fechamento desta edição, a PF ainda tentava cumprir mandado de prisão preventiva de Anderson Brito Pereira, assessor direto do atual ministro Manoel Dias.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/09/10/interna_politica,387300/pf-desarticula-grupo-que-desviou-r-400-milhoes-no-ministerio-do-trabalho.shtml

ENQUANTO OS GATUNOS CONTINUAM ROUBANDO SEM NENHUMA INICIATIVA DA PRESIDENTA, ELA CONTINUA SENDO APROVADA. O QUE HÁ DE ERRADO? É QUE A MAIORIA DE NÓS SOMOS OTÁRIOS OU NOS ROUBAM NAS PESQUISAS. OU OS DOIS?

CNT: 58% APROVAM DILMA E 73%, MAIS MÉDICOS

Pesquisa CNT/MDA traz pacote de boas notícias para presidente Dilma Rousseff; com melhora na aprovação do desempenho no cargo, ela também cresce na intenção de voto, de 33% no levantamento anterior para 36,4% agora; Marina Silva, com 22,4% (tinha 20,7%), Aécio Neves, que manteve índice de 15,2%, e Eduardo Campos, com 5,2%, vêm a seguir; contratação de médicos estrangeiros é aprovada por grande maioria: aceitação em junho que era de 49,7% subiu agora para 73%; taxa de "ótimo e bom" da administração Dilma salta de 31,3% no levantamento anterior para 38,1%; para 42,6% dos entrevistados, País melhorou depois das manifestações de junho; 54% acham que não


Dilma sobe na pesquisa cnt, 73% dos brasileiros aprovam medicos cubanos, calos lupi, ministro do trabalho, Corrupção, PDT, PT, Dilma, acorda brasil, blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: