sábado, 21 de setembro de 2013

#BOMBA! Telexfree entra na Justiça com pedido de recuperação judicial.

Por Carlos Parrini ... 

Na boa, mas acho que isso é apenas enrolação. A Telexfree está com as pernas e as mãos cortadas. Isso é apenas o inicio da falência. Também uma forma que ela tem de passar as mãos na cabeça de seus milhares de afiliados, para que esses não entrem na justiça.
Com as medidas judiciais, a Telexfree foi impedida de fazer novas adesões e isso que era o carro-chefe da empresa, já que  de produto ela não tinha nada. O Voip era apenas uma forma de enganarem e arrecadarem mais grana, juntamente com as adesões. Tanto é que no Acre, por exemplo, toda a população possuia um Voip, incluindo, índios, bebês, analfabetos, quem tinha e quem não tinha computador em casa. 
A ideia foi tão boa para os estelionatários que outros criaram a BBOM que estavam vendendo rastreadores até para quem tinha carrinhos de brinquedo ou de bonecas.
Mas tudo não passa de enrolação e, se você foi um investidor dessa furada e ainda não entrou na Justiça, corra pois se eles falirem de fato, você será o último a receber alguma coisa. Os primeiros a receber serão o Governo (por causa dos impostos), segundo os funcionários e por último os credores, se sobrar alguma coisa, claro.
Agora, tome cuidado hein. Eles farão tudo para voces não entrarem na justiça, inclusive são capazes de te darem uma conta da telexfree dos Estados Unidos ou uma conta da BBOM de Portugal. OPS! Darem? Desculpe, estelionatário não dá nada, ele rouba sem dó.

ATENÇÃO! JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA TELEXFREE:
https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/index.php?option=com_ediario&view=content&id=6136


ATOR SANDRO ROCHA DIZ QUE VAI DEIXAR A GOLPISTA TELEXFREE E ENTRAR EM OUTRA GOLPISTA, A MULTICLICK.

Vejam o Vídeo onde o cara tenta se limpar da Telexfree e apresenta outra do mesmo naipe: Multiclick (Para quem não sabe, a Multiclick indicada está com os dias contados, vide AQUI).


Quantas pessoas não foram roubadas pela propaganda enganosa desse camarada?
Espero que a justiça pegue seus bens para repartir com os pobres que perderam suas economias.

Enquanto isso ele vai faturando, pulando de uma para outra. Se ele está ganhando é porque alguém está perdendo. Sabem quem está perdendo? Deixem quieto. Cada um tem um direito de perder sua grana do jeito que quiser. Só não pode reclamar depois.

Vejam o babado:

Telexfree entra na Justiça com pedido de recuperação judicial

Ana Paula Batalha
Do UOL, em Rio Branco


Os advogados da empresa Telexfree (Ympactus Comercial Ltda) ingressaram com pedido de recuperação judicial (antiga concordata). Caso o pedido seja aceito pela Justiça, a empresa terá um período para saldar suas dívidas.
A empresa alega que a nova medida judicial visa proteger seus divulgadores, mas juristas ouvidos pelo UOL acreditam que seria o primeiro passo para o pedido de falência.
"Pela lei, em caso de falência, a empresa deverá pagar em primeiro lugar os tributos (União, Estados e municípios). Depois, quem recebe são os funcionários da empresa. E, por último, os credores têm direito a pedir o dinheiro de volta. Neste caso, os divulgadores da empresa", disse o advogado Bruno Vicaria.
A empresa, que vende planos de minutos de telefonia de voz sobre protocolo de internet (VoIP na sigla em inglês), foi proibida de operar no final de junho por acusação de praticar pirâmide financeira. A operação do negócio está bloqueada por tempo indeterminado, a pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC).

Empresa garante devolver dinheiro aos divulgadores

O sócio-diretor da Telexfree, Carlos Costa, afirma em vídeo publicado na internet que o pedido de recuperação judicial foi a única solução encontrada, após mais de treze pedidos da empresa terem sido negados pela Justiça do Acre.
"O pessoal não analisa os nossos documentos, [eles] não analisam as nossas provas. Isso é normal? Não sei, mas está sendo desta forma", disse.
Ele ainda garantiu que os divulgadores recebarão de volta todo o dinheiro devido, caso o pedido seja aceito pela Justiça.

Recuperação judicial

A recuperação judicial é um termo jurídico que caracteriza a possibilidade de reestruturação das empresas economicamente viáveis que passem por dificuldades momentâneas, mantendo os empregos e os pagamentos aos credores. Em outras palavras, é quando a empresa possui uma dívida e apresenta um plano para saldar suas obrigações.
A Telexfree (Ympactus Comercial Ltda.) foi proibida de realizar novos cadastros de clientes (chamados de "divulgadores"), bem como está impedida de efetuar pagamentos aos clientes já cadastrados, até o julgamento final do caso, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.
A ação contra a Telexfree faz parte de uma força-tarefa conduzida pelos Ministérios Públicos federal e estaduais e que investiga indícios de pirâmides financeiras pelo país.


Telexfree entra na justiça com pedido de recuperação judicial, telexfree, charge telexfree, ator sandro rocha vai sair da telexfree, marketing de rede, piramide, BBOM, marketing multinivel, priples

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain