domingo, 15 de setembro de 2013

#BOMBA! Renan não vai anular sessão fraudada no Congresso...

Por Carlos Parrini ... 

Acho óbvio que o Presidente do Senado, defensor de corruptos e acusado de inúmeras tramoias para lavagem de dinheiro e desvio dinheiro público, entre elas a de vender milhares de bois de sua fazenda para um pequeno açougue cujo Dono jurou jamais ter sabido dessa negociata e que não tinha dinheiro para nada. Claro que esse Senador que também costumava fazer de seu Gabinete uma suíte de Motel onde traía sua mulher com sua assessora, não poderia fazer algo diferente.

haja vacas no curriculum de Renan.

Ou vocês acham que Renan iria fazer algo contra a ladroagem jamais vista na história do Brasil? Dilma não se preocupa com os ladrões que a cercam, por que um deles vai se preocupar com outros membros da quadrilha?

Ratos sempre ratos. eles só mudam de lugar.

Tenho certeza que Sarney, Jader Barbalho, Zé Dirceu, Collor, Lulla, Dilma e outros foras da Lei, iriam concordar com ele. Vespeiro não se mexe, só se joga fumaça, mesclada com confetes, serpentinas e muito dinheiro. E viva o Brazzziiiuuuu!!!!

Mulher que virava a cabeça do Renan em seu Gabinete é capa de Playboy.
Faltou Rosemary Noronha que fazia estrepulia com Lula no Gabinete Presidencial

Vejam o Babado:

13/09/2013 18h00 - Atualizado em 13/09/2013 18h11

Renan diz que não vai anular sessão do Congresso com suspeita de fraude

Senador disse que falha não muda derrubada de vetos à Lei dos Royalties.
Inquérito da Polícia da Câmara constatou fraude na assinatura de deputado.

Felipe NériDo G1, em Brasília
O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou nesta sexta-feira (13) por meio de nota, que não anulará a sessão de análise do veto presidencial à Lei dos Royalties, de 6 de março. Na votação, suspeita-se que a assinatura do deputado Zoinho (PR-RJ)tenha sido fraudada.
De acordo com Renan, a sessão continua válida pelo fato de que o voto, mesmo fraudado, "não interferiu no resultado da votação", que levou à derrubada dos vetos.

"A sessão continua válida já que o voto mencionado não interferiu no resultado da votação. A urna onde foi depositado o voto do referido deputado continha 39 votantes. Ainda que toda a urna fosse anulada seria insuficiente para alterar o resultado final", diz Renan na nota.
A fraude foi identificada em processo aberto em maio pela Polícia Legislativa da Câmara. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF), com a conclusão da polícia de que teria havido uma assinatura fraudada.

Mesmo identificando a fraude, a polícia solicitou o arquivamento do caso por não ter sido possível identificar o autor do crime. O MPF informou nesta sexta que dará prazo de mais 90 dias para a polícia dar continuidade ao inquérito.

Tá tudo sujo mesmo, mais um lixo, menos um, não fará diferença. 
Uma pequena mãozinha suja de lama, não fará mal a ninguém

Renan calheiros não vai anular sessão fraudada no congresso, royalities, renan calheiros, playboy, monica veloso, charge renan, acorda brasil, blogosfera, senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: