terça-feira, 24 de setembro de 2013

#BOMBA! PF descobre mais roubo no FOME ZERO do Governo Federal!

Por Carlos Parrini ... 

Outro dia eu ouvi Lulinácio dizer: "Nunca na História desse País a corrupção foi tão combatida". Parafraseando eu diria: "Nunca na História desse País, a PF teve tantos ladrões para caçar". E não são poucos não. Todo dia a PF vem com uma operação nova. Mal deflagrou a Operação Miqueias onde vários Governistas e PTistas foram pegos com a Boca na Botija desviando dinheiro das Prefeituras, chegou a Operação Agro-Fantasmas, no programa agricultura familiar do Fome Zero.

Vejam o Babado:

PF deflagra operação contra desvio de recursos do Fome Zero no Paraná
  • Larissa Ayumi Sato com assessoria


    Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Federal (PF) no Paraná deflagrou a Operação Agro-Fantasma, que revela um grande esquema de desvio de recursos públicos oriundos de um dos programas do "Fome Zero", do Governo Federal, denominado Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da ação de Compra Direta da Agricultura Familiar com Doação Simultânea ¿, repassados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a associações e cooperativas rurais.

    A Agro-Fantasma visa o cumprimento de 11 mandados de prisão preventiva, sete mandados de suspensão cautelar da função pública, 37 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de condução coercitiva em 15 municípios do Paraná, além de Bauru (SP) e Três Lagoas (MS), todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba.

Lula tem conseguido enganar a muitos fazendo esses trocadilhos sem dizer a verdade. Foi muito feliz em dizer que "Não sabia de nada" quando seus assessores e Ministros roubavam debaixo de seu nariz. Até hoje ele finge que nada aconteceu pois continua abraçado com os ladrões. E a Presidenta Dilma segue no mesmo caminho. Se deu certo com Lula, por que não daria certo com ela? E assim continuam roubando e deixando roubar.
Até hoje, 300 dias depois, Lula continua calado em relação a sua mui amiga Rosemary Noronha, que está pobre e desempregada, entre aspas.
Rose está tão pobre que hoje precisa de ajuda de amigos Governistas para manter 40 advogados em sua defesa milionária. Seriam os amigos ou os milhões de babacas que são roubados por eles e estão pagando essa conta? vejam:

A milionária defesa de Rosemary Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo

Reportagem mostra que Rose, mesmo desempregada, tem quase quarenta advogados a sua disposição para driblar os processos a que responde

Robson Bonin
Rosemary Nóvoa de Noronha: ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo
Rosemary Nóvoa de Noronha: ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo
(Jorge Araujo/Folhapress )
Fonte: VEJA

Agora, pior do que vermos esses ratos fazendo a festa com nosso dinheiro é ver Lula, Dilma, Congresso, Fidel Castro, Presidiários, os Condenados pelo STF, Simpatizantes e toda a Corja dizerem que nunca na história do Brasil a corrupção foi tão combatida. Quantos desses ladrões, incluindo os 9 ministros, foram punidos?
E a Petralha Ministra Gleisi Hoffmann, envolvida com Pedófilos e com quadrilheiros? Já está na cadeia ou continua no Governo?
E a Chefona deles todos, já recebeu impeachment ou continua Governando? Por muito menos Collor foi cassado.


Gleisi está fazendo história como ministra ao nomear assessores especializados em escândalos.
Dedo podre – Ainda ministra da Casa Civil, a petista Gleisi Hoffmann teve seu nome envolvido em mais uma nomeação desastrosa, seguida de escândalo. Depois do pedófilo Eduardo Gaievski, recolhido a um presídio de Curitiba, um suspeito de corrupção. Trata-se de Idaílson José Vilas Boas Macedo, acusado pela Polícia Federal de envolvimento com a quadrilha suspeita de pagar propina a prefeitos para direcionar investimentos de fundos de pensão municipais. Uma fraude de R$ 300 milhões. De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, apesar de Idaílson ser funcionário da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, teve sua nomeação avaliada e assinada por Gleisi Hoffmann.
PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!




Informações colhidas do Face do Blogueiro Mario Fortes

Media preview
Bendito é o Pedófilo entre as Mulheres. 


Agora, o incrível mesmo é ver que juristas, honestos, sinceros e renomados, começaram a também defender os bandidos, igualzinho Lula, Dilma e outros foras das Leis, vejam:

É VERDADE. ZÉ DIRCEU FOI CONDENADO SEM PROVAS. NÃO TINHA NENHUM DOCUMENTO COM TESTEMUNHAS, FIRMA RECONHECIDA, REGISTRADO EM CARTÓRIO, FILMAGEM EM FLAGRANTE, E OS MENSALEIROS RECEBERAM DINHEIRO DO PAPAI NOEL, E QUEM ENTREGOU FOI O SACI PERERE.....
AH...


Informações colhidas do Face do Blogueiro Mario Fortes

Como se não bastasse todos defendendo os ladrões, tem aqueles que já foram condenados e querem se aposentar antes de irem para trás das grades, vejam:

Genoino alega invalidez permanente e pede revisão
de aposentadoria na Câmara dos Deputados
Nas vésperas de ir para atrás das grades, envolvido num dos maiores escandalos políticos da hitória republicana brasileira, o deputado petista José Genoíno, tem o descaramento de pedir revisão na sua aposentadoria imoral, alegando está inválido. Nos comentarios dos internautas a indignação : "Inútil não é a mesma coisa que invalido". “Só se for Invalidez permanente de caráter”

José Genoino mamando nas tetas
http://www.humorpolitico.com.br/jose-genoino/condenado-pelo-mensalao-jose-genoino-quer-se-aposentar-por-invalidez/


E não para por aí:

Informações colhidas do Face do Blogueiro Mario Fortes


Enquanto isso, alguém viu a Justiça por aí?
A quem achar, não se oferece recompensa nenhuma pois está eternamente corrompida.



Desvio na agricultura familiar, fome zero, corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, acorda brasil, blogosfera, charge genoino, charge do dia, operação agro-fantasma, operação miqueias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain