domingo, 15 de setembro de 2013

#BOMBA! Min. Marco Aurélio apoia Protestos no STF em Brasilia, próxima Quarta


 

Por Carlos Parrini ... 

Embora o Ministro Barroso, que foi beneficiado com contrato sem licitação com o Governo, tenha dito que não se importa com pressões dos Jornais, parece que rogou praga contra si mesmo e a pressão está vindo de todos os lados da Sociedade. Até Ministros do STF querem que se acabe logo com esse Julgamento onde já foi provado exaustivamente que os condenados, são ladrões. 
Existem 2 tipos de crimes que são inafiançáveis: Falta de pagamento de pensão alimentícia e desvio de dinheiro público. Os mensaleiros do PT já foram condenados por desvios e, só por causa disso, já deveriam estar na cadeia, independente de outros crimes que eles estão pleiteando para se livrarem e adiando o processo de prisão. Por que só ladrão de galinhas e quem não paga pensão devem ser presos?
E a revolta está geral e as consequências ninguém sabe aonde vai chegar. Espero que o Ministro Barroso não se arrependa de ter dito algo tão infeliz num momento histórico e delicado do País.

Não querendo pressionar, pressionando.

Vejam o Babado:

Marco Aurélio pede protestos na porta do STF no próximo julgamento do Mensalão


Em entrevista ao Globo, diz que o STF está "à beira do precipício" e chega até a sugerir protestos na próxima quarta-feira contra o tribunal

247 - O julgamento da Ação Penal 470 parece ter se transformado numa luta de vale-tudo. Depois de manobrar, na semana passada, para que o voto decisivo de Celso de Mello fosse adiado em uma semana, reforçando a pressão midiática sobre o decano, Marco Aurélio Mello decidiu agir diretamente.

Neste domingo, uma entrevista sua em O Globo chega até a sugerir que manifestantes protestem diante do STF na próxima quarta-feira, quando Celso de Mello dará seu voto – provavelmente favorável – sobre a admissibilidade dos embargos infringentes. "As pessoas podem ficar decepcionadas, e isso pode levar a atos. A sociedade pode se manifestar, porque mostrou que não está apática. A manifestação pacífica é bem-vinda, é inerente à democracia", disse ele.

Marco Aurélio Mello prevê a pizza. "A leitura que o leigo faz é péssima, de que realmente o forno está aceso". Segundo ele, a suprema corte está hoje "à beira do precipício" com a possibilidade de novos recursos no processo. "A sociedade começou a acreditar no STF e agora, com essa virada no horizonte, de se rejulgar, há decepção".


Vejam o que já está rolando pelas Redes Sociais:


NÃO SOMENTE BRASÍLIA; MAS P-A-T-R-I-O-T-A-S DE TODAS AS REGIÕES DO BRASIL PODEM E DEVEM IR À "PRAÇA DOS TRÊS PODERES", PARA AGUARDAR ESSE IMPORTANTÍSSIMO RESULTADO SOBRE OS MENSALEIROS, QUE NÃO SÃO SEQUER DIGNOS DE SER BRASILEIROS!!!


Senadores pedem a Celso de Mello que vote contra novo julgamento

  • Ministro vai definir na próxima quarta-feira se haverá ou não um novo julgamento

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DEVASSA OS ESCANINHOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ÀS VÉSPERAS DO DIA 'D' DO MENSALÃO: COMO VOTARÁ CELSO MELLO?





ÂNIMO E GARRA BRASILEIROS - BRASÍLIA É A VEZ
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yNkV2lEV6p8#t=97









julgamento do mensalão, mensaleiros, ministro celso melo, ministro mar aurelio, STF, embargo infringente, justiça, corupção, PT, acorda brasil, charge justiça, blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain