domingo, 15 de setembro de 2013

#BOMBA! Min. Marco Aurélio apoia Protestos no STF em Brasilia, próxima Quarta


 

Por Carlos Parrini ... 

Embora o Ministro Barroso, que foi beneficiado com contrato sem licitação com o Governo, tenha dito que não se importa com pressões dos Jornais, parece que rogou praga contra si mesmo e a pressão está vindo de todos os lados da Sociedade. Até Ministros do STF querem que se acabe logo com esse Julgamento onde já foi provado exaustivamente que os condenados, são ladrões. 
Existem 2 tipos de crimes que são inafiançáveis: Falta de pagamento de pensão alimentícia e desvio de dinheiro público. Os mensaleiros do PT já foram condenados por desvios e, só por causa disso, já deveriam estar na cadeia, independente de outros crimes que eles estão pleiteando para se livrarem e adiando o processo de prisão. Por que só ladrão de galinhas e quem não paga pensão devem ser presos?
E a revolta está geral e as consequências ninguém sabe aonde vai chegar. Espero que o Ministro Barroso não se arrependa de ter dito algo tão infeliz num momento histórico e delicado do País.

Não querendo pressionar, pressionando.

Vejam o Babado:

Marco Aurélio pede protestos na porta do STF no próximo julgamento do Mensalão


Em entrevista ao Globo, diz que o STF está "à beira do precipício" e chega até a sugerir protestos na próxima quarta-feira contra o tribunal

247 - O julgamento da Ação Penal 470 parece ter se transformado numa luta de vale-tudo. Depois de manobrar, na semana passada, para que o voto decisivo de Celso de Mello fosse adiado em uma semana, reforçando a pressão midiática sobre o decano, Marco Aurélio Mello decidiu agir diretamente.

Neste domingo, uma entrevista sua em O Globo chega até a sugerir que manifestantes protestem diante do STF na próxima quarta-feira, quando Celso de Mello dará seu voto – provavelmente favorável – sobre a admissibilidade dos embargos infringentes. "As pessoas podem ficar decepcionadas, e isso pode levar a atos. A sociedade pode se manifestar, porque mostrou que não está apática. A manifestação pacífica é bem-vinda, é inerente à democracia", disse ele.

Marco Aurélio Mello prevê a pizza. "A leitura que o leigo faz é péssima, de que realmente o forno está aceso". Segundo ele, a suprema corte está hoje "à beira do precipício" com a possibilidade de novos recursos no processo. "A sociedade começou a acreditar no STF e agora, com essa virada no horizonte, de se rejulgar, há decepção".


Vejam o que já está rolando pelas Redes Sociais:


NÃO SOMENTE BRASÍLIA; MAS P-A-T-R-I-O-T-A-S DE TODAS AS REGIÕES DO BRASIL PODEM E DEVEM IR À "PRAÇA DOS TRÊS PODERES", PARA AGUARDAR ESSE IMPORTANTÍSSIMO RESULTADO SOBRE OS MENSALEIROS, QUE NÃO SÃO SEQUER DIGNOS DE SER BRASILEIROS!!!


Senadores pedem a Celso de Mello que vote contra novo julgamento

  • Ministro vai definir na próxima quarta-feira se haverá ou não um novo julgamento

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DEVASSA OS ESCANINHOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ÀS VÉSPERAS DO DIA 'D' DO MENSALÃO: COMO VOTARÁ CELSO MELLO?





ÂNIMO E GARRA BRASILEIROS - BRASÍLIA É A VEZ
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yNkV2lEV6p8#t=97









julgamento do mensalão, mensaleiros, ministro celso melo, ministro mar aurelio, STF, embargo infringente, justiça, corupção, PT, acorda brasil, charge justiça, blogosfera

Um comentário:

  1. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: