sábado, 14 de setembro de 2013

#BOMBA! Min. Celso Melo que chamou Mensaleiros de 'Marginais do Poder', pode livrá-los.

Por Carlos Parrini ... 

Tá certo que alguns Ministros do STF tem rabo preso com o PT. Lewandowsky foi indicado pela mulher de Lula, Dias Tófolli foi advogado de José Dirceu e está sendo beneficiado por um Banco que deveria condenar e Luiz Barroso tem contrato com o Governo, fechado sem licitação e porae a fora. Agora um Ministro ter duas caras, isso não dá pra aceitar. Como a metade dos Ministros negaram os Embargos infringentes a favor dos ladrões, somado ao fato do Ministro Celso Melo já ter achado que os camaradas são Marginais, o  certo seria se juntar aos Ministros do Bem.
Mas ao que parece, ele vai esquecer o que disse contra mas recordará de ter dito que é a favor do Embargos, no ano passado.
Se assim for, a única coisa que resta é concluirmos que mais um Ministro do Supremo tem rabo preso com o PT.

Supremo Abacaxi para o Ministro Celso de Mello resolver

Vejam o Babado:

12/09/2013
 às 20:12 \ Direto ao Ponto (Augusto Nunes)

Celso de Mello terá de decidir se os condenados que qualificou de ‘marginais do poder’ merecem escapar da punição
Em 1° de outubro de 2012, o ministro Celso de Mello justificou a condenação dos integrantes do esquema do mensalão com argumentos que transformaram seu voto numa peça jurídica histórica. No trecho gravado em vídeo, por exemplo, o decano do Supremo Tribunal Federal disse o seguinte:
Esses vergonhosos atos de corrupção governamental que afetam o cidadão comum ─ privando-o, como já se disse aqui, de serviços essenciais, colocando-os à margem da vida ─, esses atos significam tentativa imoral e ilícita de manipular criminosamente, à margem do sistema constitucional, o processo democrático. Esses atos de corrupção parlamentar significam, portanto, tentativa imoral e penalmente ilícita de manipular criminosamente, à margem do sistema constitucional, o processo democrático, comprometendo-lhe a integridade, conspurcando-lhe a pureza e suprimindo-lhe os índices essenciais de legitimidade, que representam atributos necessários para justificar a prática honesta, a prática honesta e o exercício regular do poder aos olhos dos cidadãos desta nação. Esse quadro de anomalia, senhor Presidente, esse quadro de anomalia revela as gravíssimas consequências que derivam dessa aliança profana entre corruptos e corruptores, desse gesto infiel e indigno de agentes corruptores, tanto públicos quanto privados, e de parlamentares corruptos em comportamentos criminosos devidamente comprovados que só fazem desqualificar e desautorizar, perante as leis criminais do país, a atuação desses marginais do poder.
Na próxima sessão do STF, caberá a Celso de Mello desempatar a votação sobre os embargos infringentes. O mais antigo dos ministros terá de decidir se os condenados que qualificou de “marginais do poder” merecem escapar da punição.


Decisão do Mensalão nas mãos do ministro Celso de Melo
Festa ou Cadeia?
Celso Melo que chamou Mensaleiros de 'Marginais do Poder' pode livrá-los, julgamento mensalão, embargos infringentes, ministro celso melo, STF, mensalão, mensaleiros, charge celso melo, acorda brasil. blogosfera

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: