sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#BOMBA! Médico Cubano denuncia Falcatrua no Programa Mais Médicos.

Por Carlos Parrini ... 

Se alguém acha que Cuba sofre pelo embargo comercial, está muito enganado. Com a ajuda do Brasil e outros países onde a corrupção está disseminada, furam esse bloqueio com facilidade através de programas bem criativos. Dessa forma, o Governo Brasileiro está enviando bilhões para a ilha do ditador e Assassino Fidel Castro. Para um país que só pode exportar vacinas e medicamentos, essas formas que o PT criou de desviar nosso dinheiro, dá para encher os bolsos dos comunistas e dos companheiros brasileiros, claro. Assim, estão teoricamente fazendo caridade com nosso dinheiro ao enviar pra lá bilhões para reformas de portos e rodovias, rede hoteleira e aeroportos. É o PT salvando os comunistas punidos por embargos merecidos. Só pode cheirar mutreta. 


O Programa mais Médico chegou para complementar essa ajuda maravilhosa que nenhum país dá para país nenhum. Alguém aqui no Brasil teria coragem de ir nesse país comunista investigar o que o BNDES está investindo lá a fundo perdido? Assim, como ninguém reclama aqui e como ninguém pode investigar lá, esse programa Mais Médicos é um programa a favor dos corruptos tão grande, quanto obras da COPA e do PAC. A diferença é que aqui no Brasil, é possível investigar e até tentar punir os corruptos. Lá, se alguém ir contra, pode ser enterrado vivo. Normalmente esses países companheiros do PT, são dirigidos por genocidas tipo o do Irã que costuma enforcar gays em guindastes.

Adolescentes Iranianos enforcados em guindaste só por serem GAYS.
Esse é o tipo de País que o PT apoia e desvia nosso dinheiro.
Em sua visita ao Brasil, o Genocida foi recebido em tapete vermelho por Dilma, 
a turma dos Direitos dos hermanos e o Deputado heterofóbico Jean Willys.

Com embargo ou sem embargo eles sempre arrumarão uma forma de boicotar pois estamos falando de bilhões de dólares. Vocês já viram José Dirceu, José Genoíno e os mensaleiros condenados recusarem  essas mutretas? Por isso é que eles estão indo para a cadeia. Se aqui dentro eles pintam e bordam, o que não fariam lá fora?
Felizmente contamos com o apoio da Imprensa Golpista contra Corruptos, Justiça e gente corajosa como esse médico Cubano abaixo que resolveu abrir a boca. Vejam:

Médico Cubano denuncia Esquema no mais Medicos

Segue a denuncia feita pelo O GLOBO:

Cubano naturalizado diz que médicos estão sendo explorados
  • Médico da famíllia no Ceará, com 30 anos de formado, Carlos Jiménez avalia que os cubanos estão sendo discriminados no país
ANDRÉ DE SOUZA

BRASÍLIA - Os médicos de Cuba possuem uma boa formação, mas ganham pouco e têm condições de trabalho ruins quando saem da ilha para trabalhar em outros países, avalia o cubano Carlos Rafael Jorge Jiménez, que fugiu da ilha e, há três anos, trabalha como médico da família no Ceará.
Jiménez saiu de Cuba rumo à Bolívia e, de lá, veio ao Brasil, onde fez o exame de revalidação do diploma e se naturalizou. A esposa e o filho vieram depois. A filha, diz ele, ficou oito anos retida em Cuba, mas conseguiu fugir de barco. Ele se diz representante do Movimento Cristão Liberação, de oposição em Cuba, e está em Brasília para participar de um debate na Câmara sobre o programa Mais Médicos, que já trouxe 400 cubanos ao Brasil.
— Saí de Cuba como turista e fiquei. Não voltei.
Apesar dos problemas, Carlos Rafael destaca que o trabalho no exterior é uma oportunidade cobiçada pelos cubanos.
— É pouco em relação ao que fica com os outros médicos. Mas para os cubanos é muito bom. Um cubano ganha em Cuba 25 dólares por mês, ao redor de R$ 60, R$ 70, com uma carga horária de 60, 70 horas por semana. Então, chegar aqui e ganhar 200, 300, 400 dólares, para eles, é uma coisa muito boa. Eu concordo que os médicos cubanos venham ao Brasil, mas em condições iguais às dos outros médicos — afirmou Carlos Rafael.
Questionado sobre a existência de espiões entre os médicos cubanos, para evitar que eles desertem, Carlos Rafael disse:
— Normalmente vêm. Mas falar se estão vindo ou não, eu não posso falar. É normal que viajem com essas missões. São os coordenadores da missão. (A função deles) É custodiar esses médicos para que não se desvirtuem.
Aulas de português e sobre o SUS começaram no ano passado
No caso dos médicos cubanos que vêm ao Brasil, a preparação para trabalhar por aqui começou já no ano passado, com aulas de português e sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), contou Jiménez.
— Esses médicos cubanos estão há mais de um ano se preparando em Cuba para vir ao Brasil. Não foi uma coisa de agora. Estão há mais de um ano tendo aula de português e vendo as características do SUS em Cuba — afirmou ele.

medico cubano denuncia esquema no programa mais médicos, medicos cubanos, charge medico cubano, corrupção, PT, desvio dinheiro publico, blogosfera, acorda brasil, programa mais médicos



3 comentários:

  1. Se eu tivesse que apostar,, diria que o Mais Médicos é uma lavagem de dinheiro internacional do narcotráfico latinoamericano. O PT diz que paga Cuba, mas fica com esse dinheiro para usar no Caixa 2, fazendo esse dinheiro sumir. Legalmente, o dinheiro aparece em Cuba, mas o que aparece em Cuba é, na verdade, dinheiro que veio do narcotráfico das FARC e do Foro de São Paulo.

    Cuba é a maior lavanderia da esquerda da América Latina!

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS NOS LIVRAR DESSA TRAGEDIA CHAMADA PT: DINHEIRO PARA PORTO EM CUBA (Enquanto isso nossos portos estão em colapso, com uma estrutura obsoleta) DINHEIRO PARA RODOVIAS EM CUBA (Enquanto isso nossas estradas estão mais esburacadas que um queijo) DINHEIRO PARA O MAIS GUERRILHEIR...QUERO DIZER MAIS MÉDICOS (setenta por cento do dinheiro tem um destino que ninguém conhece) SE ESSES SUBVERSIVOS NÃO FOREM EXPULSOS DO PODER, ELES ACABARÃO POR DESTRUIR O BRASIL...

    ResponderExcluir
  3. DINHEIRO PARA CUBA, (ESTADO DITATORIAL) PERDÃO DE DIVIDA DE DOZE PAÍSES AFRICANOS (ESTADOS DITATORIAIS) AMIZADE COM O FINADO CHAVES (ESTADO DITATORIAL) AMIZADE COM SIRIA E IRÃ (ESTADOS DITATORIAIS...
    VAMOS ABRIR O OLHO: QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA DITADURA COMUNISTA!!!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: