segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#BOMBA! Graças ao #Brasil, Traficante de drogas e Assassino, é o novo Presidente da UNASUL.

Por Carlos Parrini ... 

Estava escrito nas Estrelas que isso ia acontecer. Se lembram quando eu denunciei AQUI que a PresidentA Dilma convidou o Narcotraficante e Assassino Desiré Delano Bouterse para posar na fita ao lado do PAPA? Pois é, todos achamos estranho não por ela andar ao Lado de bandidos como costuma andar no NARCOSUL, mas pela hipocrisia e sacrilégio colocá-lo lado a lado com o Pontífice, como se o cara fosse um santo do pau oco, assim como ela se acha que é.

Desiré Bouterse ao lado de outros chefes de Estado latino-americanos. Dilma teve a cara de pau de convidar esses criminosos para Baterem fotos, hipócritamente, ao lado do PAPA 
Imagem: Ucho


Temos que dar um desconto ao Brasil, pois foi feito pelo PT. E o PT costuma arriar as calças para camaradas de outros países com quem tem negócios secretos. 
Assim como o PT deu a refinaria da Petrobrás para a Bolívia, aumentou o preço do gás importado deles de modo a ser 4 vezes mais caro do que os EUA importam do Canadá, podem esperar que vai extraditar o Senador Boliviano que conseguiu fugir dos traficantes bolivianos. É aquela história: Criminoso defende criminoso.

Aqui Deputado Chiarelli Fernando Chiarelli chama PTistas de Narcotraficantes:
http://youtu.be/d5dGaNyVn30

Bom, como são farinhas do mesmo saco, já não mais será escrito nas estrelas esse tipo de coisa, pois poucos reparam para isso. Atos como esse ficarão escritos em nossas testas como babacas que somos.
"Pior não é ser roubado. Pior é o ladrão colocar no nossos pescoços  uma placa de babaca". - Carlos Parrini - 

Vejam o Babado:

TRAFICANTE DE DROGAS É O NOVO PRESIDENTE DA UNASUL
Publicado: 1 de setembro de 2013 às 18:38

Rio – O tráfico de droga, a mais poderosa organização financeira do mundo, começa a entrar na política sorrateiramente. No Rio, numa escala menor, eles se infiltraram na Câmara dos Vereadores e na Assembleia Legislativa. No Norte do pais, os chefões financiam deputados e governadores. E pelo resto do Brasil, são comuns as informações de parlamentares que vivem a soldo da organização. Agora, os tentáculos dos traficantes chegaram a Unasul, entidade que reúne 12 países da América do Sul, criada em 2008, sob o pretexto de eliminar as desigualdades socioeconômicas.
Com o voto da presidente Dilma, o novo dirigente da entidade agora é o presidente do Suriname, Desiré Bouterse, condenado a 11 anos de prisão pela Justiça holandesa por tráfico de drogas. Além disso, é um serial killer político. Pesa contra ele a morte de dezenas de adversários políticos desde a década de 1980 quando disputou eleições para chegar ao poder. Não por coincidência, quando Desiré Bouterse tomava posse na sexta-feira ((30/08), Dino, o filho, era preso no Panamá por tráfico de drogas.


Relembrando:

Governo brasileiro convidou traficante de drogas para missa papal
Desiré Delano Bouterse.
Imagem: Redes Sociais
A despeito de muitos comentários a respeito das possivelmente "impertinentes" roupas pretas de Dilma e Kirchner durante a missa do Papa, o que remeteria, segundo alguns, luto ou tristeza, pouco se comentou a respeito de outra ação - ou "gafe", mesmo acinte, como se chegou a classificar.

O Palácio do Planato convidou Desiré Delano Bouterse, atual presidente do Suriname, para a missa papal. Bouterse já foi condenado por inúmeras práticas criminosas, valendo-se, atualmente, da imunidade do cargo para evadir-se da prisão.

Entre outras sanções, Bouterse foi condenado, pela Justiça holandesa, a dezesseis anos de prisão por tráfico de cocaína. Tal decisão é válida para o Brasil e para mais 50 outros países.

Foto

Presidente da UNASUL é narcotraficante apoiado pelo PT, Desiré Delano Bouterse, corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, Blogosfera, charge corrupção, charge desire bouterse, acorda brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: