quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#BOMBA! Deputado Jean Wyllys ataca novamente: Equipara Igrejas à milícias e narcotráfico.

Por Carlos Parrini ... 




Gente, na boa! Não tenho nada contra a opção sexual de ninguém. Mas só acho que as pessoas devam ser respeitadas, não importa o que fazem dentro quatro paredes ou fora delas, desde que não nos agridam visual e pornográficamente. E esse Deputado e Ativista GAY perdeu mais uma oportunidade de manter a compostura. Como se não bastasse ser a favor da Prostituição, Aborto, uso de Maconha e outras aberrações, continua atacando quem está quieto. 



Vale lembrar que esse deputado só foi eleito porque foi puxado por outro Tiririca da vida, já que ele não teve votos suficientes para se eleger. Se gaba de ter entrado na vida política por méritos quando na verdade nem o Big Bosta Brasil foi suficiente para lhe dar os votos que precisava. Precisou da sorte. E agora, depois que ganhou o mandato, tá exigindo respeito quando ele próprio não se dá e nem aos outros que verdadeiramente devem ser respeitados. 



E o cara é tão despudorado que é capaz de mover um processo contra nós, por homofobia, preconceito ou discriminação por discordarmos dessa falta de respeito que estão acostumados a fazer. Respeito vem de berço e isso falta em pessoas como esse falso defensor dos direitos dos hermanos. Não fez nada contra o Presidente do Irã, que esteve aqui convidado por Dilma/Lula, e que tem o costume de enforcar adolescentes Gays em guindastes. Também não falou nada quando Dilma apoiou um assassino e traficante para Presidente da UNASUL. E muito menos contra Che Guevara que costumava matar crianças, famílias e gente como ele. Seu negócio é defender quem não merece, o resto que se dane. Nada de respeitar aos homens de bem, a Deus e aos bons costumes, só aos criminosos.

Vejam o babado:

Deputado Jean Wyllys equipara Igrejas à milícias e narcotráfico


Deputado Pastor Eurico PSB-PE faz severas críticas ao Deputado Jean Wyllys por seus pronunciamentos e entrevistas onde equipara Igrejas à milícias e narcotráfico.





deputado jean willys, jean willys equipara cristão a limilia e narcotráfico, PSOL, big brother brasil, BBB, acorda brasil, homossexual, homofobia, discriminação, preconceito, blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: