sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NA VENEZUELA, MÉDICO CUBANO TORTURA BEBÊ. (CUIDADO!)

Por: Tereza Cruz do Blog Política sem medo ...

Cenas chocantes!!!




Nota de Carlos Parrini, dono do Blog: 
A fonte desse vídeo é um Site Venezuelano chamado Panorama. Pesquisando, não consegui confirmar se de fato esse Pediatra é Cubano. Porém, ele fez pós graduação numa Universidade da Venezuela. Como a maioria dos médicos daquele país são Cubanos, pressupõe-se que seja Cubano. Esse médico se defendeu AQUI, dizendo que são procedimentos normais para recém nascidos, porém disse que o vídeo foi adulterado e os procedimentos acelerados.
Embora esse vídeo não informe prove que o Médico seja Cubano, está causando polêmica no Mundo inteiro desse métodos primitivos e cruéis de atendimento.
Mesmo assim, o Vídeo será mantido pois a Venezuela também é aprovada e financiada pelo Governo do PT, o Governo que cuida de nossos cofres. Se esses Médicos Cubanos fossem bons, certamente passariam nos exames do REVALIDA. Se o fizessem, claro. Por que não fizeram o exame mesmo?
Direito de resposta desse suposto médico cubano:

Medico Cubano Tortura bebê, medico cubano, Acorda Brasil, Politica sem medo, Blogosfera

7 comentários:

  1. "O Grupo Consciência Democrática (abaixo), do Facebook, está cometendo grave crime de CALÚNIA ao divulgar um vídeo em que afirma mostrar um médico cubano 'torturando um bebê'. O vídeo está sendo replicado por inúmeras comunidades de direita, instaurando o pânico na população acerca do trabalho dos profissionais que chegaram ao Brasil". Fonte: facebook / A Favor Da Vinda De Medicos Estrangeiros

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O médico do Barack Obama é cubano.
    Uma das melhores faculdade de medicina, é a de Cuba.
    Infelizmente por tu seres um anti-petista cego (eu também não gosto desse governo, mas nem por isso falo besteiras) acaba falando bobagens.
    O que esse médico fez é uma atrocidade. Mas nem por isso todo médico cubano é assim. Você acabou de postar falácias.
    O revalida é uma prova totalmente teórica. Em Cuba, Argentina, Uruguai, México, as faculdades de medicina são focadas não em teoria, mas prática.
    Falas tão mal de médicos cubanos, mas não enxergas que brasileiros podem ( e muitas vezes são) piores.
    Acorde!
    Pare com esse preconceito ridículo!
    Os queridos médicos brasileiros nem sequer querem pisar em um posto de saúde, muito menos trabalhar em lugares de difícil acesso. Os pobres cubanos, dos quais quase 85% deles são brasileiros, estão fazendo o trabalho sujo.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser cubano,brasileiro, argentino etc. O caráter não tem nacionalidade esse medico é um mostro.

    ResponderExcluir
  5. Alguém saberia me dizer se alguma medida quanto a esse procedimento monstruoso foi tomada ??


    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei em estado de choque e olha que nem assisti o vídeo completo, tenho uma filha de 3 meses e nem conseguo imaginar se algo parecido acontecesse. Descobri que o infeliz desse médico está sobre investigação, ainda teve o disparate de falar q o vídeo estava alterado que as cenas foram abuteradas sendo q o vídeo foi feito por um celular da tia da pequena que estava escondido.
    A boa notícia é que a bebezinha está bem foi submetida a exames e não teve maiores danos.
    Ps. O miserável fez queixa que já teve mais de 40 ameaças de morte.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter um inferno especial para quem se utiliza disso para proveito político e para divulgar xenofobia. Esse médico é um anjo perto de quem escreveu o texto.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: