domingo, 11 de agosto de 2013

Fatos em Fotos: A cara do #Brasil como ela é em imagens.

Por Carlos Parrini ...


Colaboração de Brazuca da Comunidade do Orkut LJTE.

DEPOIS DE LER E VER AS IMAGENS, QUERO VER SE ALGUÉM AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE AQUI SE FALOU ALGUMA MENTIRA, OU QUE SE ESTÁ ENGANANDO ALGUÉM, OU QUE TUDO NÃO É VERDADE, POIS AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ!!!


























QUEM É CULPADO?


impunidadade, corrupção, PT, PMDB, desvio de dinheiro  publico, politica, acorda brasil, imagens corrupção, cuba, medicos cubanos, blogosfera

Um comentário:

  1. É meu amigo senhor Carlos, a gigantesca maioria dos brasileiros não se importam com isso. Hoje, 12 de agosto de 2013, que li esta sua postagem, também li vários blogs e sites pela internet. Todo dia eu acesso 15 agregadores de links para poder ver o que esta acontecendo na internet, e o principais comentários feitos pelos brasileiros é a depilação íntima da Nanda Costa em suas fotos para uma revista masculina. Resumindo; o brasileiro se importa mais com os pentelhos de uma pessoa do que com os mais de 202 mil políticos que tem a obrigação de trabalhar para o povo, mas na verdade só trabalham para eles e suas famílias. Juro por tudo que há de sagrado neste mundo que eu tento entender essa atitude do povo brasileiro, mas não consigo! Complicado!
    Elson Antonio Gomes (elsonantoniogomes@ig.com.br)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: