terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conheçam a BELICOSA e saiba tudo o que acontece por trás dos bastidores da Sociedade.

maria-augusta

Maria Augusta Ribeiro é uma professional blogger paulista com alma cuiabana.
Consultora em Comunicação Corporativa, esta profissional é uma apaixonada pela produção de artigos de opinião. Com passagem pelo meio político de Brasília, e expertise em Gestão empresarial na área de combustível, sua paixão permeia o universo da comunicação.
Pragmática e de ânimo aguerrido, se identifica intimamente com o significado da palavra belicosa; sendo assim, decidiu entrar de vez para a blogosfera, e criou um canal onde produz seus artigos e gera debates sobre cidadania, com um olhar particular.
Empreendedora esta professional blogger encara a blogosfera como um negocio, onde participa de outros projetos, como colunista do Blog We Pick e do Site Andrea Cabral, levando sua consultoria ao universo masculino e das festas, de forma delicada.
É também uma das correspondentes do Planeta Educação, um portal educacional que é referência no setor, e está presente no guia de tecnologia do MEC (Ministério da Educação).
Alegre e versátil, esta mulher parabólica se interessa também por temas como moda, cultura contemporânea e literatura, fazendo o que mais gosta, a sua profissão, escrever.
Credito: Chritiane Coelho – Objetiva Fotos
http://belicosa.com.br

Vejam nossa querida parceira Guta, sendo entrevistada na TV:

Belicosa, charges, politica e sociedade, sociedade, blog, colunas, blogosfera, atualidades, acorda brasil, variedades, notícias, polêmicas, Maria Augusta Ribeiro, Guta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: