terça-feira, 20 de agosto de 2013

#BOMBA! #PT quer Descriminalizar o uso das drogas para atrair a Juventude.

Por Carlos Parrini ... 

Isso só pode ser papo de traficantes. Como se não bastasse a epidemia de crack que assola o País, já vem o Presidente do PT com a maior das caras limpas propor essa safadeza. Quer ter o seu momento de fama como o Presidente Uruguaio que liberou o uso da maconha.

Charge do dia: Liberação da maconha no Uruguai - Por Cazo

As drogas já estão tão avassaladoras sem nenhum controle ou repressão, que já dá até para considerá-la liberada.
Notem que antes do PT assumir o Governo, não se conhecia o crack no Brasil. Hoje ele virou moda e tá exterminando muitos e destruindo as familias. Esses encontros que Lula teve com o Indio cocaleiro Presidente Boliviano, Evo Morales, nada mas foi que a oficialização do tráfico de lá para cá. Tanto que até se deixaram fotografar usando colares de folhas de coca. Graças a uma dessas parcerias onde o Brasil entra com a Rodovia trancocaleira financiada pelo BNDES e o a Bolívia com a cocaína, que o crack chegou de vez para matar.
Se antes já era mole o tráfico entre os dois países, com essa ideia Inteligente do Petralha Rui Falcão, ai vai ser mamão com açucar, ou melhor, mamão com pó.

Antes de Rui Falcão querer a liberação das drogas, Lula já fazia apologia ao crime usando o colar de folha de coca.
Muitos crackudos e mortes depois, ainda conseguiu eleger um poste.

Vejam o Babado:

Descriminalização das drogas entra na pauta do PT


Em campanha pela reeleição no comando do PT, o presidente da legenda, Rui Falcão, apresentou pacote de atrativos para a juventude em seu programa, como a defesa da descriminalização das drogas leves, da liberdade sexual e da proteção aos jovens mais vulneráveis à violência urbana.
Na terça-feira (13), ao ser lançado candidato à reeleição ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, Falcão afirmou que “toda questão que diz respeito à liberdade sexual, a questão da descriminalização das drogas leves, proteção à juventude, sobretudo à juventude negra – porque são entre 20 mil e 25 mil jovens negros assassinados por ano – e política ambiental voltada à redução das emissões devem ser preocupação constante do PT”.
Essa posição também é defendida por um dos coordenadores da chapa de Falcão, o deputado e ex-presidente do PT Ricardo Berzoini (SP). O parlamentar, no entanto, reconhece que o tema é controverso. “Esses assuntos certamente vão motivar um grande debate, porque não há unanimidade no partido a respeito dessa questão”, disse. “Porém, temos a obrigação de nos modernizar. Vamos para o debate.”
A avaliação no PT após as manifestações de junho é que os dez anos no governo envelheceram o partido. O exercício do poder afastou a sigla da juventude, que optou por movimentos independentes, como se viu nos protestos. A cúpula petista quer acelerar sua renovação. Já no fim do ano passado, por exemplo, o partido fixou cotas de 20% de jovens de até 29 anos para a direção. Porém, o estímulo apenas institucional não foi suficiente para oxigenar a sigla.
Os protestos também levaram Lula a querer entender a mobilização política atual. O petista fez dois encontros pós-manifestações com dirigentes de movimentos políticos de jovens, como a União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PC do B. Nessas reuniões, Lula avaliou que a juventude de esquerda está perdendo para uma tendência apartidária e que era preciso retomar espaço nas ruas.


PT quer Descriminalizar o uso das drogas para atrair a Juventude, descriminalização das drogas, charge droga, marcha da maconha, combate as drogas, bolivia, evo morales, transcocaleira, acorda brasil, blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain