sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#BOMBA! Presidenta #DILMA é vaiada também no Paraguai.

Por Carlos Parrini ... 

Não é só os brasileiros que que não perdoam Dilma nos eventos. Os Paraguaios também detestam-na. Acham que foi a nossa Presidenta a culpada de te-los expulso do Mercosul, em troca da entrada do caudilhista Hugo Chaves.
No papo que rola na net, os PTistas perderam muita grana quando o Comunista Fernando Lugo foi expulso do poder através de impeachment. O Governo brasileiro estava liberando fortunas para o Comunista, (entre aspas) aumentando desvairadamente o preço da energia de Itaipu, que nós mesmos construímos, sem o Paraguai ter pago nada. Assim que foi feito: O Brasil entrou com a grana e construção de Hidrelétrica, o Paraguay com os bolsos pela sua parte do rio e o povo brasileiro entrou com a b.... Para piorar as coisas, Lula autorizou que o impeachmado aumentasse seus lucros absurdamente. Felizmente o Comunista foi cassado e esperamos que seus companheiros do mercosul também passem pelo mesmo processo. Só vaias não resolvem pois por trás de comunistas e gente da laia da Presidenta, além de mensaleiros e corruptos, tem o IBOPE, Vox Populis, Galup, CNI, Blogueiros da Esgotosfera, CUT, UNE, PMDB, PCdoB, MST, base alugada e a GLOBO para apoiarem-na nesse momento difícil que passa em sua carreira.
Como consolo, também quero expressar meus sentimentos a Presidenta: UUUUUUHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Olha eu alí...

Se divirtam com o vídeo, pois acho é pouco diante de tamanha corrupção jamais vista na história do Brasil.



Dilma é vaiada no Paraguai, vaias, charge vaia, Mercosul, Acorda Brasil, Corrupção, PT, Paraguai, blogosfera, charge do dia, politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: