quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#BOMBA!! Em votação Secreta, Governistas inocentam o Presidiário e Deputado Natan Donadon

Por Carlos Parrini ... 

Outro dia eu ouvi a Presidenta Dilma dizer que não sabia o porque das manifestações e quebra-quebras feitas pelo povo. Também ela não deve saber que no Partido dela tem ladrões como José Dirceu, José Genoíno e outros bandidos já condenados pelo STF. Também não deve saber que o PMDB tem Michel temer como Vice-Presidente da República, assessorado por José Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho e outras personas não gratas da Política Nacional. Também deve ter esquecido que já esteve envolvida no assalto do cofre de Ademar de Barros, sequestro do Embaixador Americano e de que também já esteve algemada. Agora não saber que um Presidiário do ex-PMDBista foi algemado para se defender com sucesso no Congresso, ah isso ela sabia. Ela fez alguma coisa? Só se tiver louca. O único Presidente que peitou o congresso, foi cassado. Ela nunca vai peitar o Congresso assim como ela Peitou os Estados Unidos pelo vazamento de informações sigilosas ou como Peitou o Paraguay que cassou o Presidente corrupto, seu companheiro. Pois sabe que os membros das quadrilhas que a defendem, são mais fortes que ela.
Mas uma coisa é certa, se nossa Presidenta e nosso congresso não tem Peito para cassar um Bandido já condenado, não terá moral de chamar os manifestantes que protestarem e quebrarem tudo, de bandidos. Pois os piores bandidos não são os que quebram para protestar. Bandidos são os que matam quando desviam dinheiro da saúde e da segurança. Bandidos são os que defendem e inocentam outros bandidos na maior cara de pau.

INCRÍVEL! O Ladrão Natan Donadon, que cumpre pena na Papuda, 
agradecendo a DEUS por continuar como deputado, mesmo trancafiado
 e sem direito a fiança. Isso é Braziuuuu, ou melhor, PMDB, PT e todos que os apoiam.

Vejam o Babado:

28/08/2013 23h04 - Atualizado em 29/08/2013 01h31

Condenado a 13 anos de prisão, parlamentar cumpre pena na Papuda.

Presidente da Câmara diz que convocará primeiro suplente do deputado.


Fabiano Costa e Felipe Néri do G1, Brasilia

A Câmara rejeitou nesta quarta-feira (28), em votação secreta, a cassação do mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO). O parlamentar está preso desde 28 de junho no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos devido à condenação por peculato e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Na sessão, 233 deputados votaram a favor do parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, favorável à cassação. O número foi insuficiente para a perda do mandato, que exige ao menos 257 votos. Outros 131 deputados votaram pela manutenção do mandato de Donadon e 41 se abstiveram.
Após a votação, contudo, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou que o deputado será afastado por causa da condenação pelo STF e convocou o suplente imediato, o ex-ministro da Previdência e ex-senador Amir Lando (PMDB-RO).
"Tendo em vista a rejeição do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que opinava pela procedência da representação, esta presidência dará consequência à decisão do plenário. Todavia, uma vez que, em razão do cumprimento de pena em regime fechado, o deputado Natan Donadon encontra-se impossibilitado de desempenhar suas funções, considero-o afastado do exercício do mandato e determino a convocação do suplente imediato, em caráter de substituição, pelo tempo que durar o impedimento do titular", leu Henrique Alves após o anúncio do resultado.
Em julho, ato da Mesa Diretora já havia suspendido todas os benefícios parlamentares de Donadon. Segundo a Mesa Diretora da Câmara, com a rejeição da cassação, Donadon manterá o status de parlamentar, mas o mandato ficará suspenso enquanto ele estiver preso. Se for libertado até o final da atual legislatura, ele retoma prerrogativas como salário, verba de gabinete, cota de auxílio para a atividade parlamentar e apartamento funcional.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/08/camara-mantem-mandato-de-donadon-em-votacao-secreta.html
Foto
Não sei quem é pior: quem mata desviando dinheiro público que deveria ir para a saúde e segurança ou quem mata cortando medicamentos essenciais para portadores de doenças gravíssimas.
Camara dos deputados nega cassação do Deputado Natan Donadon, Deputado Natan Donadon, corrupção, PMDB, PT, base aliada, cassação, charge corrupção, desvio dinheiro publico, blogosfera, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: