sábado, 3 de agosto de 2013

#Bomba! A CIAO CSN TELECOM está chegando e vai se expandir no Brasil através do MMN.

Por Carlos Parrini ... 

EM TEMPO!
A CIAO não conseguiu se adequar as normas da ABEVD.
Por isso não recomendo entrarem até ser resolvido.

Parrini

Genteeeee!!!! A CIAO TELECOM está entrando no Brasil e vai se expandir rapidamente através do Marketing de Rede (MMN). CORRAM para se cadastrar pois logo esse sistema vai começar nos Estados Unidos e serão conectados a Rede iniciada no Brasil.
Essa jogada de Marketing foi, além de inteligente, uma forma da Empresa Americana de se expandir rapidamente aqui no Brasil como no exterior, através do Marketing Multinível ou Marketing de rede popularmente conhecido. 
É a 5ª Operadora de telefonia móvel do Brasil, trazendo produtos maravilhosos. Um deles é esse aqui embaixo que será o carro chefe da Empresa:

CIAO TV

Esse receptor de TV é a sensação do momento e funcionará via Internet Banda Larga. Dos 150 canais oferecidos, 80 deles são HDTV. No Brasil só funcionam 25 canais nessa tecnologia. Ele é incrível pois você pode levá-lo para qualquer lugar onde tenha internet banda larga, sem precisar de parabólica. Além de você poder adquiri-lo através de sua loja virtual, os membros de sua rede que adquiri-lo te darão pontos e comissões.

Venha mudar sua vida para muito melhor. Agora dá:





Você já ganhou dinheiro no Marketing Multinível? Não? Nesse você vai ganhar, veja:

Veja como funciona o Binário perfeito onde a prioridade é a profundidade e o preenchimento das lacunas em aberto, para que todos das equipes ganhem:




O projeto está se espalhando rápidamente e você não pode ficar de fora...
Queremos fazer representantes em todos os estados do Brasil e de fora!

Nosso Grupo é responsável e com muita ética.

A nossa rede funciona da seguinte forma: 

Isso não é mágica, é só continha de matemática. Seguindo nossa filosofia do Binário Perfeito em profundidade, onde 1 coloca 2, e 2 coloca 4, e 4 coloca 8, e 8 coloca 16 e por aí em diante, você verá que em 5 meses já estará com um ganho de R$ 71 mil e assim consecutivamente. Confira:


O que está esperando? Cadastre-se:
Para se cadastrar entre nesse link: http://gmr.ciaocsn.com.br Indicado por: EquipeRJ


Para entrar no negócio e começar a alavancá-lo você precisa adquirir o Kit de Patrocínio e um dos planos para participar do Binário e faturar.
Esses abaixo são os planos e as vantagens. Clique na imagem para ampliar:




Por que esperar?


Mais informações sobre esse negócio, entre em contato diretamente comigo: 
Email: contato@parrini.info
Skype: cparrini1


NOTICIAS:


Empresas da China e dos EUA se unem para produzir tablet no Brasil

SinoHub e Ciao Telecom anunciaram joint-venture nesta terça-feira (14).
Intenção das empresas é vender 1,3 milhão de aparelhos 'de alta qualidade'

Da Reuters

A CIAO Mobile será uma das patrocinadoras do  http://www.brazilianday.com/ em Nova York no dia 01/09/2013

A Ciao Telecom está crescendo e caminhando para se tornar uma das maiores operadoras do mundo. 

Vejam detalhes de alguns dos produtos da CIAO:


=====================================
Conheça as Empresas do Grupo CIAO: 
www.ciaotelecom.com.br (Empresa Grupo CIAO)
www.ciaozicom.com.br (Empresa Grupo CIAO)
www.ciaoindustries.com.br (Empresa Grupo CIAO)
www.unione.com.br (Empresa Grupo CIAO)
www.noitavonne.com (Empresa Grupo CIAO)


Vejam mais informações sobre a Empresa e o Marketing de Rede dela, AQUI


Lojas físicas da CIAO que estarão sendo espalhadas pelo Brasil, administradas pelos Líderes do MMN.

CIAO TELECOM, CIAO CSN, CIAO, MMN, MARKETING DE REDE, TRABALHE EM CASA, RENDA EXTRA, MARKETING MULTINIVEL, BLOGOSFERA, ACORDA BRASIL, A CIAO ESTÁ CHEGANDO, CIAO NETWORK, CIAO TELECOM, CIAO CSN, CIAO TV

12 comentários:

  1. A inscrição de 250,00 é obrigatória? E se eu quiser ser somente consumidor? Com a inscrição de 250,00 eu ganho o que? somente nas revendas?
    hamilton

    ResponderExcluir
  2. Hamilton. Quando voce faz a inscrição com R$ 250,00 reais, voce recebe uma loja virtual com todos os produtos da CIAO. Qualquer venda lá ganhas comissão. Mas é necessário se inscrever.
    Se vc quiser participar, me add no skype que te dou assessoria: cparrini1

    ResponderExcluir
  3. Carlos, esta é uma empresa gigante em telecom que está entrando no brasil, qual é o site dela em seu país de origem? o site internacional? de onde esta empresa é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os sites da empresa e das filiais:
      - www.ciaocsn.com/oportunidade/plano-de-negocios (Apresentação)
      - www.ciaotelecom.com.br (Empresa Grupo CIAO)
      - www.ciaozicom.com.br (Empresa Grupo CIAO)
      - www.ciaoindustries.com.br (Empresa Grupo CIAO)
      - www.unione.com.br (Empresa Grupo CIAO)
      - www.noitavonne.com (Empresa Grupo CIAO)

      Excluir
  4. Carlos Parrini, há pouco mais de 2 meses,vc, indicou a DUX MMN, como sendo uma Empresa de MMN,sólida, segura, séria, confiável e fora dos padrões de pirâmide. Por esse motivo, milhares de seus seguidores,inclusive eu, confiando na sua recomendação, entraamos nessa furada de empresa. Entretanto, vc próprio, volta agora, e, no maior descaramento, exibe uma lista de empresas consideradas pirâmides financeiras, ou ponzi,lista essa preparada pelo presidente da ABVED(associação brasileira de vendas direta), Sr. Marcos Duda, sendo certo que nessa lista aparece, nada mais, nada menos, que a DUX MMN, como sendo uma pirâmide financeira. Diante desse contexto, qual a sua moral, em indicar outra empresa de MMN, no caso específico, a CIAO CSN, para seus seguidores ? Penso que o MMN, no Brasil, necessita urgentemente de regulamentação, de leis específicas para regular tal mercado, porque o que vejo, são "LÍDERES" usando seus BLOGS, ganhando muito dinheiro, indicando EMPRESAS FAJUTAS, para pessoas inocentes, que são seus seguidores. Penso que esses LIDERES, mal intencionados,deveriam responder criminalmente, juntamente com os proprietários de tais pirâmides, pelos danos causados a sociedade( povo humilde). Enquanto não houver regulamentação,penso lideres como vc, deveriam evitar de indicar empresas de MMN, pois as pessoas, mas, nunca vc, correm o risco, de perder dinheiro suado. EMÍLIO

    ResponderExcluir
  5. Carlos
    Só indico aqui as Empresas que funcionam e pagam. Tenho recebido da Dux e vou continuar apoiando-a até que me prove ao contrário.
    Se você reparar direito, indico outras empresas que também me pagam. Reclame de mim se alguma delas te der prejuízo. Agora, dinheiro não cai do céu e até MMN vc deve trabalhar. Se uma delas não te exigir trabalho para faturar, podes crer que é pirâmide.
    Quanto a CIAO, estamos falando de uma empresa que já existe ha 14 anos e agora resolveu entrar no Brasil através do MMN.
    Sempre que indico uma empresa é porque puxei a ficha dela antes. Veja nas minhas indicações que não estão Telexfree, BBOM, Priples, Blackdever e outras, muito pelo contrário, só vai encontrar eu as denunciando. Veja o que escreví da Dux. Lá tem o cnpj dela e se quiser te envio todos os "nada consta". Só pra te lembrar, nenhuma empresa é obrigada a estar na ABEVD que é apenas uma associação, mas mesmo assim a DUX já está se adequando, por isso ela parou a divulgação, mas continuará tendo meu apoio. A não ser que não cumpra o que prometeu.

    ResponderExcluir
  6. Não caiam nessa furada, a CIAO é uma porcaria, comprou uma consultoria de nome (UNIONE) e conseguiu afunda-la, pesquisem e vejam, funcionarios sem salario, prestadores de serviços com calote!

    Acordem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Processo de despejo, protestos por falta de pagamento e assim vai...
    Por favor!! não esqueçam de incluir também as reclamações na ANATEL, PROCON e RECLAMEAQUI...
    vamos ver até quando o Judiciário vai permitir este tipo de empresa no Brasil...
    razão social CIAO TECHNOLOGY LTDA
    cnpj 04.706.267/0001-50
    I.E. 206.328.055.116

    ResponderExcluir
  8. Você é tão criminoso quanto os donos dessa empresa que rouba consultores e engana os clientes.
    Quanto estão te pagando para promover uma empresa cujo o único produto real chama-se "estelionato"?

    ResponderExcluir
  9. Parrini, infelizmente a Ciao Technology está passando por uma situação bem difícil. Trabalhei lá por 4 meses e me dispensaram ainda devendo duas notas fiscais.
    Seria interessante se tirasse do ar sua postagem, pois você é um formador de opinião e pode induzir as pessoas a confiar numa empresa que não tem estrutura nem suporte para honrar seus compromissos.

    ResponderExcluir
  10. Acusação de esquema de piramide. Contas bancárias e créditos de capital de giro bloqueados por meses, gerando falta de pagamento aos seus funcionários, obscuridade nas negociações com clientes, descumprimento de contrato... inumeros problemas nessa empresa (pelo menos no Brasil, ok? Desconheço suas operações nos EUA). Aqui, o presidente sr. Mario de Oliveira Filho e seu Direto Alex Sugiyama estão conseguindo afundar a empresa financeiramente, ganhar processos de clientes prejudicados por descumprimento de obrigações contratuais, e prejudicando os proprios nomes no mercado.

    Essa empresa é completamente não confiável no Brasil, por conta de seus executivos.

    Sou prestador de serviços tentando reaver meus direitos (valores) referentes a 160h de atividades não pagas.
    Não recomendo ninguem a prestar serviços para esta empresa sem pagamento antecipado! Fiquem atentos.
    Ha comentários de que ha 500 mil reais em notas fiscais protestadas, diversos processos de ressarcimento por serviços mau prestados a clientes e por aí vai...



    ResponderExcluir
  11. Caro Anônimo, assim como vc, também to pu... por não ter recebido pelos serviços prestados! Mas sejamos honestos: não vamos citar nomes de pessoas de bem que tentaram recuperar a empresa, mas foram impedidos pelos caras dos EUA. Ouvi que até eles caíram fora quando notaram as falcatruas dos donos, seus parentes e amigos! Boa sorte pra nós, cara!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: