segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#BOMBA! Cartel da SIEMENS também está envolvido com PAC da #DILMA

Por Carlos Parrini ... 

Como é de conhecimento da maioria dos entendidos políticos, a Gentalha do PT quer dominar São Paulo de qualquer maneira e acaba conseguindo seu intento, usando de golpes baixos contra outros adversários com falsos dossiês, praticando crimes eleitorais, dando e pagando entrevistas ao Ratinho antes das eleições, subindo em palanques falando mentira, usando jatinhos oficiais para visitar municípios para fazerem campanhas, andam com malas cheias de dinheiro e até dólares na cueca. 
O PT tem tanta gentalha ruim em seus quadros que alguns deles, inclusive ex-Presidentes e figurões do Partido como José Dirceu, José Dirceu, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, já estão indo para a cadeia por roubo de dinheiro público. 
Mas querem entrar a qualquer custo em São Paulo e o Ministro incompetente e omisso, Alexandre Padilha, já começou a campanha espalhando centenas de médicos cubanos por São Paulo, para também ajudá-lo nessa tarefa (Fora as polpudas comissões que receberão pela nossa grana que vão desviar para Cuba). Esse é o trunfo que contam para as próximas eleições fora os golpes sujos que costumam usar. 
O Caso SIEMENS caiu como uma luva nos planos maquiavélicos do PT, que já fez disso um trampolim para o seus candidatos tentarem conquistar São Paulo, tanto Alexandre Padilha quanto Dilma. Mas parece que o tiro está saindo pela culatra como poderão ver nos comentários mais adiante.


Será que os Médicos Comunistas vão influir nas Eleições em São Paulo?

Nem tudo são flores para o PT, nem com a ajuda do IBOPE que teve a coragem de criar uma pesquisa com a Presidenta, que só piorou sua situação e nada fez desde quando os manifestantes quase acabaram com Brasilia, mentindo mais uma vez que ela tem a satisfação do povo.
O povo pode ter memória curta mas não é burro, rs. E a verdade acaba aparecendo e Dilma terá mais motivos para ser vaiada nas próximas aparições públicas (Se bem que ultimamente ela só tem discursado para Petralhas e simpatizantes, de modo a receber estrondosos aplausos, mas nunca deixa  de sair pelas portas dos fundos, para fugir das saraivadas de ovos).
E como a mentira tem perna curta, podemos destacar aqui embaixo os brilhantes comentários e notícias trazidas pelo nobre Blogueiro Ossami Sakamori.
Espero que o povo de São Paulo não se deixe dominar por essa gentalha. Já basta o Prefeito e aloprado Haddad, que até agora não fez nada além de aumentar tarifas de ônibus em R$ 0,20 e ter provocado a maior onda de protestos jamais vista na história defe país. Gentaaaalllhhhaaaaa!



Dilma está com bomba no colo! Cartel do Siemens.

A coluna da Sonia Racy, do tradicional jornal Estadão, de ontem, traz notícias importantes sob o título "A quem interessar", detalhando a participação da empresa Siemens, auto-denunciante do cartel do Metrô de São Paulo, nas obras do PAC.  


Siemens participa em obras:

1. Refinaria Premium 1 no Maranhão (Chemtech);
2. Refinaria Premium 2 no Ceará (Chemtech); 
3. Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco (Chemtech);
4. Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Chemtech);
5. Plataforma P-58 no Espírito Santo (Chemtech);
6. Usina de Belo Monte, no Pará (Voith Hydro, joint venture da Siemens);
7. Usina de Jirau (Siemens);
8. Usina de Santo Antônio (Siemens);
9. Parques eólicos nordestinos (Siemens);
10. Gasoduto Sudeste/Nordeste, da Petrobrás (Siemens).

".... A prática de carteis estão disseminados em todos órgãos públicos, federais, estaduais e municipais.  Só não vê quem não quer enxergar.  O famoso caso de cartel dos empreiteiros do DNIT continuam agindo com desenvoltura nos governos Lula e Dilma.  E outros tantos que nem vou tomar tempo para contar.
Vamos ao assunto da empresa alemã Siemens que teria auto-denunciado a participação no cartel de fornecimento de equipamentos para Metrô de São Paulo.  O cartel de fornecimento de equipamentos e peças não se circunscreve ao Metro de São Paulo, conforme relação de obras e órgãos em que a mesma empresa Siemens participa.  
Nem tudo que reluz é diamante.  Diante da auto-denúncia pela empresa Siemens perante o CADE, coincidentemente, vinculado ao ministério da Justiça, deveria o mesmo ministro da Justiça mandar apurar com todo rigor que se aplica ao Metro de São Paulo, nas obras da sua própria esfera, o governo federal, a possível ocorrência de carteis nos fornecimentos de equipamentos e peças da Siemens para inúmeras obras do PAC.  
Vou longe ainda, que crie CPI do cartel do Metrô de São Paulo, com abrangência para as obras do PAC.  Que apure tudo que tem que ser apurado.  Que além do Metrô de São paulo, os responsáveis pela liberação de verbas do PAC e da própria mãe do PAC, a presidente Dilma, sejam investigados com rigor que será dado ao governador Alckmin. O assunto urge porque os principais suspeitos Geraldo Alckmin e Dilma Roussef são respectivamente candidatos à reeleição ao governo de São Paulo e à presidência de República......"

Engenheiro civil, formado em 1968 pela UFPR. Foi professor da UFPR. Mercado financeiro. Construtor. Filiado no PDT, não militante. E-mail para contato: sakamori10@gmail.com Twitter: @sakamoriBR
http://ossamisakamori.blogspot.com.br


CORRUPÇÃO DA SIEMENS OCORREU TAMBÉM NAS ÁREAS DE ENERGIA E SISTEMAS MÉDICOS
É O QUE REVELA A CARTA DE UM EX-EXECUTIVO DA EMPRESA ALEMÃ, QUE GEROU AS INVESTIGAÇÕES
Publicado: 23 de agosto de 2013


Cartel da SIEMENS também está envolvido com PAC da DILMA, escandalo siemens, PAC, charge Siemens, blogosfera, cartel, charge desvio dinheiro publico, blogosfera, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: