segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bacana! Dilma sobe nas pesquisas e amigos condenados continuam curtindo a vida. Braziuuu!

Por Carlos Parrini ...



Não é que defendo a OPOSIÇÃO, mas todos devem ser iguais perante as leis. Por que só José Arruda, que era da Oposição, foi expulso do DEM e foi preso? Por que tanto escândalo em relação ao Metrô de São Paulo quando ladrões como José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e outros Bandidos, já condenados em última instância, ainda estão livres, exercendo carreira política, querendo mudar a constituição, montando governos paralelos e ainda estão influindo no governo atual?



Houve oito ministros derrubados por denúncias. Cadê eles? O Governo correu atrás para pelo menos devolverem o que roubaram?  E o Governista Sergio Cabral? Não foi pego beneficiando a Delta e seu amigo Cavendish? Fizeram algo contra ele, que inclusive está envolvido com Cachoeira?
Cabral foi punido por usar helicópteros públicos para passear com família e cachorros para a casa de praia? Levantaram por que Cabral com secretários dele e de Eduardo Paes, juntamente com Cavendish da Delta, estavam gastando nosso dinheiro na França, Paris e Mônaco e ainda esnobando e rindo da nossa cara com a dancinha dos guardanapos?


O Governo já investigou sobre o Castelo que Sarney tem na Europa sem estar declarado no IR dele? O Sigilo do Caseiro da casa das Quengas em Brasília, eles quebraram. A fazenda não deveria investigar esses desvios de divisas para o exterior?


E a Erenice Guerra, amiga intima de Dilma e que cobrava 6% de assessoria dentro do governo?  Fizeram alguma coisa contra ela?
Bem, está cheio de ladrões no Governo Federal e isso é fato. E o que foi feito contra eles por parte do Governo?
Nada, pois são da mesma Organização. Seja Sergio Cabral, Cavendish, Cachoeira, Rosemary do Lula, Duda Mendonça, José Dirceu e metade da Torcida do Maracanã.
É assim que acontece com esse governo. Blindam os bandidos ao invés de correrem atrás para recuperarem os prejuízos.

Mesmo se for preso, Zé Dirceu terá mordomias e sairá logo. 
Mas nada impedirá que continue comandando a gangue do presídio.

E vou muito mais longe, esse povo precisa se re-eleger por bem ou por mal, pois dependem da corrupção até o pescoço . E sabem quem também vai bancar essa campanha com compras de votos, além das empreiteiras que superfaturam obras? CUBA, repito: CUBA. Como? Com esse programa mais médicos. O que precisamos é de mais hospitais e equipamentos médicos, principalmente com gente capacitada. Lá em Cuba não tem nada disso. A maioria dos médicos não sabem nem o que é uma videolaparoscopia. Cuba é tão boa que nem Dilma, nem Lula foram se tratar de câncer lá. Hugo Chaves foi, e morreu. Está na cara que essa grana bilionária  não será paga aos médicos que aqui chegarão com famílias, filhos, netos, cachorros e papagaios, irá para Fidel Castro, que pagará comissões aos companheiros brasileiros e enviará mixaria para os médicos que aqui chegarão. Para quem é de cuba e ganha 20 dólares por mês, ser médico num país lindo como o Brasil faturando R$ 10 mil, fora casa comida e roupa lavada, é como ganhar na Loteria. Até eu gostaria de trabalhar na tribo Yanomami isolada na fronteira do Brasil com o Suriname, para aplicar injeção ou soro caseiro pois meus conhecimentos em primeiros socorros são melhores do que os dos carniceiros que virão para cá.

Se eu, Carlos Parrini, gostei de trabalhar com os Yanomamis ganhando 
um dinheirinho, imaginem os Cubanos Ganhando um dinheirão?


Mas é isso que vai acontecer gente, abram os olhos. Vão colocar uns dois mil médicos brasileiros no interior e 100 mil cubanos nos interiores e nas fronteiras como fizeram na Venezuela.
Para quem tem condenados e ladrões em seus quadros lhes dando suporte, você pode imaginar de tudo.
Ah! E se a Mídia reclamar! Perderão verbas de patrocínios e ainda poderão perder a licença.
Ah! E se o povo sair às ruas para reclamar e protestar? Serão chamados de vândalos e receberão spray de pimenta nos cornos.
Mas não se preocupem temos o comitê de constituição e justiça que poderá mudar algo a nosso favor. IHHHH! Esqueci que lá estão José Genoino e João Paulo Cunha do PT, filtrando, arquivando ou excluindo tudo que for contra eles.

Só DEUS na causa!!! E a OPOSIÇÃO na CADEIA. BRAZIUUUU!!!

Enquanto ninguém faz nada, Zé Dirceu curte a vida.

José Dirceu curtindo a vida, Eario Covas, Siemens, licitação, Acorda Brasil, Blogosfera, desvio dinheiro publico, charge corrupção, PT, José Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: