sábado, 27 de julho de 2013

INCRÍVEL! Palácio do Planalto vai comprar 1,5 Toneladas de Pães de Queijo para os Lanchinhos.

Por Carlos Parrini ... 

Vai ter pão de queijo pra dar e vender no Palácio do Planalto. Podem ter certeza que isso não encherá a Barriga da Presidência, mas sim, encherá os bolsos de quem mandou comprar esses pãezinhos superfaturados, claro. Superfaturados no preço e na quantidade. (Me faz lembrar o Sarney que mandou pagar R$ 385,00 por cada xicrinha de café servida no Congresso ou as centenas de bois que Renan Calheiros mandou comprar num pequeno açougue com dinheiro público. Mas está tudo em casa, afinal eles se amam. Ainda dizem que não sabem porque o povo está quebrando tudo nos protestos). 
Enquanto isso, muitos de nossos irmãos Nordestinos continuam comendo calangos, tamanduás e ratos rabudos. Essas são as misturas que usam para dar sustância as três refeições diárias, que Lulinácio disse ser possível terem, depois que foram promovidos para a crasse média com 70 Reaus.
Tenho certeza que esses pães de queijo, seriam uma ótima sobremesa para aqueles que acreditaram nesses desumanos e ... cala-te boca. 

Vejam o Babado:

1,5 tonelada de pão de queijo


Na mesa de Dilma
O Palácio do Planalto vai gastar 60 000 reais para incrementar o lanche: pretende desembolsar cerca de 18 000 reais só na compra de 1,5 tonelada de pão de queijo, pequenos e grandes, com e sem alho. Cada saco de um quilo vai sair a dezoito reais.
Mas a lista elaborada para abastecer as copas do Palácio do Planalto tem queijo para todos os gostos: gouda (420 reais por dez quilos), roquefort (1 120 reais por vinte quilos), passando pela muçarela normal (meia tonelada a 9 900 reais) e light (6 492 reais por 256 quilos), grana padano (2 760 reais / quarenta quilos), coalho (580 reais / vinte quilos) e ricota (159 reais / dez quilos).
Há ainda 100 quilos de peito de peru defumado a 3 800 reais.
Para beber? Suquinho. A presidência também está em busca de cerca de 4 000 sacos (100 gramas) de polpa de frutas – morango, açaí, amora, cacau, cupuaçu e siriguela – por 7 000 reais aproximadamente.
Por Lauro Jardim

Palacio do Planalto vai comprar 1 tonelada e meia de pão de queijo, pao de queijo, charge pão de queijo, Blogosfera, corrupção, PT, acorda Brasil, superfaturamento, desvio de dinheiro  publico, fome, miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: