terça-feira, 9 de julho de 2013

#BOMBA! Sergio Cabral gasta fortuna por mes passeando e trabalhando de helicóptero

Por Carlos Parrini ... 

Para quem não sabe ou não se lembra, Sergio Cabral é o Governador do Rio, do PMDB, um dos blindados pelo PT no caso Cachoeira e DELTA. Também patrocinou a chamada dancinha dos guardanapos em Paris com a Gangue da Delta e Secretários do Governo e da Prefeitura. Naquela ocasião, passeavam com familiares, noivas, esposas, cachorros, gatos, cobras e lagartos, o Presidente da Delta e metade da torcida do Presídio da Papuda. 
Como foi blindado via torpedo pelo PT, até hoje não se sabe se gastou dinheiro Público ou se foi Cavendish quem pagou tudo em troca das obras bilionárias que ganhou no RJ.
Mesmo com tantas acusações e protestos, o gastador compulsivo continua fazendo estripulias com o dinheiro público. Enquanto centenas esperam até hoje por socorro pelos desabamentos e enchentes em Petrópolis, Xerém, Teresópolis, São Gonçalo, continua esnobando e andando de helicóptero de cima pra baixo. De repente é até uma questão de segurança pois tem centenas de pessoas querendo linchá-lo na porta de seu prédio. Sair de lá voando é mais seguro do que sair pelas portas dos fundos como alguns PTistas e PMDBistas costumam fazer.
Só torcemos para que sua aeronave não seja abatida por engano, pois vão dizer que foi o PIG ou a Oposição culpada pela tragédia e, com essa desculpa, enterrarem-no como herói nacional. Com enterro superfaturado, claro.


Vejam o babado:

  atualizado às 03h24

MP-RJ vai investigar uso de helicóptero oficial por Sérgio Cabral


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP) abriu nessa segunda-feira investigação para apurar as denúncias de uso indevido do helicóptero oficial pelo governador Sérgio Cabral. A determinação é do procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, que tomou a medida "de ofício", ou seja, por iniciativa própria, sem a necessidade de ser provocado pelas partes.


A revista Veja, na edição desse fim de semana, publicou denúncia sobre o governador Sérgio Cabral usar o helicóptero oficial para atividades particulares nos fins de semana a fim de se deslocar para Mangaratiba, na região sul fluminense, onde tem uma casa de praia.
Em Brasília, onde teve um compromisso oficial pela manhã, o governador negou a denúncia e disse que a frota de helicópteros não foi criada por ele e que todos os governadores no Brasil têm helicópteros à disposição do Estado.
"Muitos têm até aviões, coisa que o governo do Estado não tem. Estamos falando de mobilidade de ir para a sua casa e voltar. A mobilidade de pegar o helicóptero quando a sua casa é fora da cidade do Rio de Janeiro. Não sou o primeiro a fazer isso no Brasil. Outros fazem também, e faço de acordo com o cargo que ocupo. Não estou fazendo nenhuma estripulia", disse.
FONTE: TERRA

Sérgio Cabral usando Helicopteros para uso pessoal

MP-RJ vai investigar uso de helicóptero oficial por Sérgio Cabral, Sergio cabral usa helicoptero para , Sergio Cabralpassear e trabalhar, desvio de dinheiro  publico, charge sergio cabral, blogosfera, acorda brasil, corrupção, PT, PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: