quinta-feira, 18 de julho de 2013

#BOMBA! JUSTIÇA SUSPENDE ATIVIDADES DA BBOM, ADESÕES E CAPTAÇÕES FINANCEIRAS

Por Carlos Parrini ... 

Na boa gente, a coisa está feia para algumas empresas que estão usando o MMN para enriquecimento rápido. Sei que algumas Empresas que usam o MMN, realmente ajudam seus divulgadores a enriquecerem. Mas algumas estão indo longe demais. Esse negócio de venderem Telefonia Voip para quem não tem computador ou rastreadores para quem não tem carro, chega a ser uma maldade.
Tem gente no Acre recebendo cesta básica pois investiu sua grana nestes sistemas considerados pirâmides e estão passando necessidades.
Eu até tinha alertado AQUI sobre essa do título e outras. E vou mais além: CUIDADO com a Blackdever. Ela foi fundada em Abril e em junho se lançou no MMN, aproveitando essa onda que está deixando alguns ricos e outros pobres. Vejam:

                                                          03/06/201312:32:55
RSF6- 

DOCUMENTO CONSULTADO: CNPJ 17.874.622/0001-41                                  
                                                                     
  RAZAO SOCIAL ..................: BLACKDEVER SERVICOS PREMIUM LTDA EPP        
  DATA DO CNPJ OU FUNDACAO ......: 04/04/2013                                  
  SITUACAO DO CNPJ EM 05/05/2013.: ATIVA                                       
  NOME FANTASIA .................: BLACKDEVER                                   

Por questões de segurança não vou falar mais nada sobre a empresa, mas fica a dica: CUIDADO com essas empresas que oferecem ganho fácil sem entregas de produtos e serviços.

Como falei, gosto do MMN sustentável e seguro. Falo mal quando tenho provas e porque sinto muito pelos que estão sendo ludibriados ou achando que o negócio é bom sem conhecerem de fato.

Segue a Confirmação da Justiça em relação a BBOM:


Até a ANATEL tem de responder sobre a Licença para os rastreadores.
Segue o Link da decisão por completo:



EM TEMPO!

Ultimas informações:

Descoberto quem está por trás dos golpes nesse mercado de MMN. O cara pinta até o cabelo para apresentar nova empresa, mas o papo e o nome é sempre o mesmo. Ficou milionário enganando meio mundo com Telextreme, Clubmaxi, Mix Phoneclub, Evox, My Travel and Cash, Dreams e Gold, TELEXFREE e BBOM. E o Artista e ladrão é: PAULO RICARDO FIGUEIRÓ.
CUIDADO! Homem de fala mansa, mas convincente, em suas apresentações costuma mostrar extratos milionarios, da mulher, dos filhos, dos netos e dos cachorros e leva todo o mundo na lábia. Recebe muitos aplausos e de brinde, alguns milhões.

Não acredita? Veja o Vídeo do Camaleão ambulante:

Conheçam as empresas que Paulo Figueiró para aplicar os Golpes.
______________________________________________________________________________________



GENTE! 

Se voce gosta de MMN, eu também gosto pois sei que não há nada melhor do que ele pois voce trabalha em equipe e tirando pouco tempo de sua vida. Só antes de tudo, não se deixe enganar com esses negócios que te oferecem Sonhos que podem ser realizados num passe de mágica. Nada se consegue sem um pouco de trabalho. 
O MMN é bom, veja o que dizem os gurús:


Portanto, se voce gosta e acrdita nos milionários acima toca pra frente conhecendo bem a empresa, puxando CNPJ, Donos e resultados sem se iludir com extratos de quem está em topos de pirâmides. Se quiseres conhecer empresas sérias e que estão usando o MMN para expandir seus produtos e serviços, conheça-as aqui:


BBOM é GOLPE e FRAUDE, blogsfera, charde MMN, charhe marketing de rede, Dux Assistencia, marketing de rede, MMN, PRIPLES é Golpe e fraude. Telexfree é golpe e fraude, paulo ricardo figueiró
Justiça Federal suspende atividades da BBOM, Marketing de Rede, MMN, Telexfree, Priples, Multiclick, Acorda Brasil, Blogosfera, BBOM, charge Marketing de rede,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain