quarta-feira, 24 de julho de 2013

#BOMBA! GLOBO tem bens bloqueados pela Justiça!

Por Carlos Parrini ... 

Se fosse o cumpanheiro Eike Batista, essa dívida seria alongada ou o BNDES emprestaria uns bilhõesinhos para eles quitarem e ainda fazerem outros negocinhos camaradas.
Mas não tenham pena da Globo que evita falar mal de Sergio Cabral, Eduardo Paes, Ricardo Teixeira, CBF, FIFA, Orlando Silva e outros safados por causa dessa maldita COPA da qual são privilegiados em transmitir para o Mundo todo.
Ah, aqui no Brasil a Globo chama os Manifestantes de Vândalos. Lá na Europa chama os Vândalos de Manifestantes. Passeatas de Manifestantes tem apenas 1000 pessoas, passeatas Gays e de recepção do PAPA tem 10 milhões.
Ainda não entendi porque Dilma deixou a Globo passar por essa situação tão humilhante.


E....


"PRESTA ATENÇÃO:

A globo te mostra um dono de loja chorando, te faz sentir pena dele. Mas não te diz que eles tinham seguro que cobre tudo, e que as roupas da loja foram distribuídas para MENDIGOS do Leblon...
PRESTA ATENÇÃO:
A Globo faz você sentir pena dos bancos que foram quebrados, mas não te diz que os bancos brasileiros são os que mais lucram no mundo inteiro. Extorquindo o povo pobre. E não te diz que os sete maiores bancos tem ativo superior a 50 bilhões de reais.
PRESTA ATENÇÃO:
A globo só mostra o quebra quebra do protesto mas não te fala sobre a pauta dele. Diz que a polícia tem que agir mais energicamente, mas não te fala que a polícia não vai resolver a farra dos helicópteros, que a polícia nao vai resolver a crise na saúde e na educação, e não fala que a polícia não vai resolver a cpi dos transportes e do maracanã. Não fala sobre quem são os responsáveis por todos esses problemas que estão levando essas pessoas às ruas.
PRESTA ATENÇÃO:
A Globo te fala que o governador fez uma reunião de emergência com a secretaria de segurança depois do protesto... mas não te diz que faria mais sentido ele fazer uma reunião com a secretaria de educação, de saúde e de transporte.
PRESTA ATENCÃO:
A globo chama as pessoas que estão lutando na rua de vândalos e de arruaceiros, e mostra a revolta que ta acontecendo ali, mas não te mostra o relato das pessoas que estão sendo presas injustamente, não te diz porquê elas estão fazendo aquilo, nem te mostra outro lado, não te diz que a maioria dos feridos foram socorridos entre médicos de verdade que ofereciam os primeiros socorros com qualidade e gratuitamente, que os advogados da oab defenderam gratuitamente essas pessoas, e que suas fianças eram pagas por vaquinhas feitas entre os próprios manifestantes.
PRESTA ATENÇÃO:
A globo te mostra moradores do Leblon colocando flores em frente as lojas invadidas, e faz você sentir mais pena das lixeiras das ruas do que das pessoas que são mortas pela Violência e Terrorismo de Estado. Ela fala muito pouco dos muito inocentes que são assassinados na favela toda vez que tem incursão policial e põe um ex-policial na tv dizendo que tem mesmo que usar fuzil na favela, fazendo você acreditar que aquelas vidas valem menos.
PRESTA BASTANTE ATENÇÃO: 
A televisão está tentando colocar você contra as pessoas fudidas como você, e a favor dos ricos. Se quer assistir esse Jornal, assista sabendo disso, e observe as táticas que eles usam para te convencer de que os seus irmãos são seus inimigos."

Nemesis




Vejam o Babado:

Por dívida com o Tesouro Nacional, Globo está com os bens bloqueados

Terça-Feira, 23 de Julho de 2013 / 15:52


A Globopar, empresa ligada à TV Globo, está com parte de suas contas bancárias e bens bloqueados, devido a um dívida ativa de R$ 178 milhões com o Tesouro Nacional. De acordo com documentos conseguidos pelo Hoje em Dia na Justiça Federal do Rio de Janeiro, a dívida inscrita no cadastro de inadimplentes federais foi originada por várias sonegações de impostos federais.
Liberação

Por solicitação da Procuradoria da Fazenda Nacional do Rio de Janeiro, as contas bancárias da Infoglobo e a da empresa Globo LTDA também chegaram a ser bloqueadas. Mas os irmãos Marinho – Roberto Irineu, José Roberto e João Roberto – conseguiram autorização da Justiça para liberar o bens dessas duas últimas empresas no mês passado, na 26ª Vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

Inadimplente
A dívida da Globopar, no entanto, já está inscrita no cadastro de inadimplentes do Tesouro Nacional, em fase de execução. Na semana passada, a Globo conseguiu adiar a entrega de seu patrimônio ao tesouro até que o processo transite em julgado. O Hoje em Dia também teve acesso ao processo que apurou o sumiço do inquérito de sonegação da Organizações Globo na compra dos direitos da transmissão da Copa de 2002.

Receita Federal
Um documento enviado pela Receita à Justiça em 2010 comprova, ao contrário do que a emissora divulgou, que a dívida de R$ 600 milhões nunca foi paga. A papelada comprova ainda que o Ministério Público Federal ao ser avisado sobre operações de lavagem de dinheiro entre a Fifa nas Ilhas Virgens Britânicas prevaricou muito.

Omissão
Ao invés de solicitar investigação à Polícia Federal, preferiu emitir um parecer que atesta não ter ocorrido nenhum ato ilícito nas transações nas Ilhas Virgens. Um inquérito criminal contra os irmãos Marinho chegou a ser instaurado, mas também sumiu das dependência da Receita Federal.
Não bastasse toda essa confusão, a Globopar continua sonegando. E como nunca. Nos últimos dois anos, a empresa foi notificada 776 vezes pela Receita Federal por sonegação fiscal.

Equipamentos
A maior parte dessas autuações envolve a apreensão de equipamentos, sem o recolhimento de impostos, no aeroporto do Galeão, no Rio De Janeiro. Para um bom entendedor a Globopar é uma empresa contumaz na prática do descaminho.

Verba publicitária
O ministério da Comunicação do governo Dilma Rousseff e os demais governantes desatentos liberaram verba para empresa inadimplente com a União, o que constitui-se ato de improbidade administrativa. A liberação pode ser comprovada no site do Ministério da Fazenda.
Fonte: Amaury Ribeiro jr. e Rodrigo Lopes - Hoje em Dia
http://www.rondoniaovivo.com/noticias/por-divida-com-o-tesouro-nacional-globo-esta-com-os-bens-bloqueados/103519#.Ue_3vNK1HI4


Globo tem os bens bloqueados pela justiça, Rede Globo de televi~sao, Globopar, BNDES, Governo, ECAD, Blogosfera, corrupção, PT, Copa do mundo, olimpiadas, sergio cabral, CBF, acorda brasil

Um comentário:

  1. É ASSIM QUE O GOVERNO VAI TAPAR A BOCA DA GLOBO, PERDOANDO A DIVIDA E DOMINA-LA USANDO-A PARA SEUS INTERESSES SÓRDIDOS. POVO BRASILEIRO NAO VA AS URNAS. BOICOTE GERAL AS ELEIÇOES. PASSE ESSA IDEIA. VAMOS PRESSIONAR PARA O VOTO IMPRESSO. O STF, CAMARA, SENADO TA DOMINADO E OS MILITARES REBAIXADOS A NADA.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: