quarta-feira, 17 de julho de 2013

#BOMBA! FIFA se arrependeu de fazer a COPA do MUNDO no #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Parece que Blatter está arrependido de ter apostado no Brasil sediar a Copa de 2014. Não que ele tenha perdido grana que conseguiu amealhar junto com Ricardo Teixeira, Globo e o Governo, mas porque que os protestos estão afastando os torcedores de virem gastar no Brasil e encherem os estádios. De certa forma ele tem razão pois a FIFA tem de mostrar serviço além de corrupção. Por causa delas João Havelange caiu em desgraça e só uma COPA bem sucedida e com grande renda, pode salvar a cabeça do Blatter.
Felizmente o Brasileiro não está mais preocupado com futebol, tanto que protestaram e vaiaram durante a copa das confederações.
Se na próxima COPA do Mundo os brasileiros repetirem a dose, muitos perderão: a Globo, Blatter, Governo, PT, Sergio Cabral, Eduardo Paes. Até os corruptos se arrependerão dessa maldita Copa ser realizada no País dos que eram Tolos.


Vejam o Babado:

17/07/2013 - 16h25

Brasil pode ter sido uma escolha errada como sede da Copa, diz presidente da Fifa

DA ASSOCIATED PRESS

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que o Brasil pode ter sido a escolha errada como país-sede da Copa do Mundo de 2014 se o torneio for afetado por protestos sociais semelhantes aos que aconteceram no mês passado, durante a da Copa das Confederações.
Blatter disse à agência de notícias alemã DPA que, se os protestos acontecerem novamente, podem questionar se tomaram a decisão errada ao dar os direitos de sede ao Brasil.
Questionada pela Folha, a assessoria de imprensa da Fifa respondeu que a frase completa de Blatter sorbe as manifestações foi: "Se isso acontecer novamente em 2014 nós podemos questionar se nós tomamos a decisão certa ao conceder o direito ao Brasil. Porém, isso não irá acontecer. Estou confiante de que o Brasil irá realizar uma grande Copa do Mundo. É o lugar certo. No entanto, eu irei discutir isto e outros assuntos com a presidente Dilma Rousseff em setembro".
Centenas de milhares de brasileiros saíram às ruas durante o torneio preparatório para a Copa, em junho passado, exigindo melhores serviços públicos e questionando os custos para sediar a Copa do Mundo.
Após a Copa das Confederações, a Fifa falou com o governo brasileiro sobre as manifestações. Blatter diz que, agora, está ciente de que no próximo ano a Copa do Mundo não deveria ser atrapalhada. O presidente da Fifa ainda disse que vai discutir o assunto com a presidente Dilma Rousseff, em setembro, no Brasil.
POLÊMICA
Durante entrevista após o título do Brasil, no último dia 30, o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, se recusou a responder uma pergunta sobre os protestos populares pelo país durante a Copa das Confederações.
Um repórter perguntou em inglês sobre o tema, e Felipão fechou o semblante e foi seco. "Não. Essa não é minha área. Não posso falar nada", disse o técnico.
Yasuyoshi Chiba - 15.jun.2013/AFP
A presidente Dilma Rousseff (dir.) observa discurso do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na abertura da Copa das Confederações; os dois foram vaiados
A presidente Dilma Rousseff (dir.) observa discurso do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na abertura da Copa das Confederações; os dois foram vaiados

Leiam mais na FOLHA

Dilma e Blatter são vaiados no Maracanã

Fifa se arrependeu de fazer a copa no Brasil por causa dos protestos, FIFA, Joseph Blatter, copa do mundo, Charge copa do Mundo, blogosfera, Acorda Brasil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain