segunda-feira, 1 de julho de 2013

#BOMBA! 74% dos Brasileiros querem prisão de mensaleiros do #PT, Já!

Por Karí Alves ...
Comunidade do Orkut LJTE ... 

01/07/2013 - 12h22

74% dos brasileiros querem prisão imediata de condenados no mensalão, diz Datafolha

Pesquisa do Datafolha apontou que 74% dos brasileiros querem que os réus condenados no processo do mensalãosejam presos imediatamente.
Até mesmo entre os entrevistados que disseram ter o PT como partido de preferência o percentual de respostas favoráveis à imediata execução das penas aplicadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) foi alto --coincidiu com o índice geral da pesquisa de 74%.
O julgamento do mensalão foi concluído em dezembro passado e os réus apresentaram recursos contra as condenações. Cabe agora ao relator do caso, o ministro Joaquim Barbosa, marcar a data para o início da análise das apelações pelo plenário do STF. [...]


Até quando teremos que conviver com a impunidade implantada no Brasil pelo PT ? 

São 10 anos no governo federal promovendo e defendendo a corrupção, haja vista que...


► Centenas de PIZZAS foram produzidas na Pizzaria Palácio do Planalto inocentando seus quadrilheiros nas CPIs do Congresso Nacional.

 Nenhum Quadrilheiro até hoje foi expulso da organização criminosa, mesmo os quadrilheiros tendo sido indiciados, processados, julgados e condenados à prisão.

 Quadrilheiros condenados continuam exercendo cargos públicos, inclusive na CCJ recebendo salários e regalias pagos pelo povo brasileiro.

► Para o PT crimes como Formação de Quadrilha, Roubo do erário público, Lavagem de dinheiro,Corrupção ativa e passiva entre tantos outros crimes contra a nação e seu povo, são apenas pequenos erros e nem por isso podemos considerar o PT uma organização criminosa ou um partido corrupto. (Vide julgamento do Mensalão)

Por que será que o governo não faz um Referendo popular para saber se o povo aprova ou não a Pena de Morte para corrupto ?



Datafolha diz que 74% dos brasileiros querem prisão de mensaleiros do PT, mensalão, julgamento mensalão, corrupção, PT, blogosfera, charge mensaleiros, acorda brasil

2 comentários:

  1. Não entendo porque 26% não concorda com isso ...

    Parabéns pelas matérias !!!

    ResponderExcluir
  2. Devair,
    26% estão distribidos entre Militantes, detentores de cagos comissionados, dependentes de bolsas e etc.
    Isso é td o que sobrou para o PT. Mas ainda faz um estrago, rs.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: