quinta-feira, 25 de julho de 2013

#BOMBA! 68% dos Brasileiros rejeitam #Dilma, diz IBOPE.

Por Carlos Parrini ... 

Como dissemos e provamos AQUI, o Governo do PT é o mais corrupto da história do Brasil. Ele só não é pior por causa dos marketeiros que ganham fortunas para enfeitar o pavão de lindas plumagens, mas que tem a sola dos pés horrendas. Os Marketeiros são tão bons a ponto de Dilma sair desesperada de Brasilia, quando os manifestantes quase quebraram tudo por lá, para ir a São Paulo se consultar com o Chefão Lulinácio e esses maquiadores de resultados e mentiras, que até então vinham dando ou inventando resultados positivos.
Só que a ficha caiu, o povo acordou e está rejeitando em massa aquela que tudo prometeu e nada fez, além de aumentar a distribuição de esmolas e corrupções.
E os resultados começaram a aparecer, ou melhor, desaparecer nas pesquisas. Olha que nem o IBOPE, acusado de vender resultados favoráveis e alavancar campanhas de Governistas, resolveu não contrariar o último resultado do DataFolha que já vinha registrando essa queda estrondosa da Dilma.
E que seja assim até as próximas eleições. Com Dilma ao nível da lama, será impossível acreditarem que ela tenha vencido mesmos com as urnas fraudadas, como eles são capazes de fazer e os Marketeiros inventando que foi justo.


Vejam o Babado:

25/07/2013 14h02 - Atualizado em 25/07/2013 15h45

Aprovação do governo Dilma cai de 55% para 31%, aponta Ibope

Percentual é de eleitores que consideraram governo 'bom' ou 'ótimo'.
Pesquisa foi encomendada pela CNI e divulgada nesta quinta-feira (25).

Mariana Oliveira e Nathalia PassarinhoDo G1, em Brasília
A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff caiu 24 pontos percentuais e atingiu  31%, aponta pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada nesta quinta-feira (25). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O Ibope ouviu 2.002 eleitores com mais de 16 anos em 434 municípios em 26 unidades da federação, com exceção do Amapá, entre os últimos dias 9 e 12 deste mês. O índice de eleitores que consideraram o governo "bom ou ótimo" foi de 31%, contra 37% que consideraram o governo como "regular" e 31% que avaliaram como "ruim ou péssimo".
No levantamento anterior, divulgado em 19 de junho, o percentual de eleitores que aprovaram a gestão foi de 55%. Na ocasião, a avaliação positiva caiu oito pontos após atingir o recorde de 63%.
A avaliação pessoal de Dilma passou de 71% na pesquisa de junho para 45% no levantamento atual. O índice de quem desaprova foi de 25% para 49% no levantamento atual.
O percentual de entrevistados que diz “confiar”  na presidente também caiu - passou de 67% em junho para 45% em julho. O percentual que não confia na presidente subiu de 28% para 50%.
O levantamento foi realizado após as manifestações de rua em todo o país que pediram melhores condições de vida e o fim da corrupção no mês de junho. Na pesquisa anterior, feita entre os dias 8 e 11 de junho, os protestos já tinham começado, mas eles se espalharam para todo o país na segundo quinzena do mês.
Leiam mais no G1


IBOPE divulga nova pesquisa mostrando queda de Dilma housseff, corrupção, PT, IBOPE, Blogosfera, charge pesquisa, charge marketeiros, acorda brasil, pesquisa avaliação governo dilma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain