domingo, 21 de julho de 2013

Até tú Patrícia Poeta? O que está por trás dos Bastidores da Globo e do #PT

Por Carlos Parrini ... 

Até Patricia Poeta faz parte !

Veja que historinha "interessante" e "bonita", poderia ser até um "romance", porém é " pura tragédia"…!Existem coincidências esquisitas nesta "historinha"…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!  Pouca gente sabe disto, vamos esclarecer os fatos…!!!  Acredite se quiser: 


O Paulo Bernardo    Ministro das Comunicações, é marido Da 
senadora GleisiHoffmann    

  Chefe da Casa Civil Gilberto Carvalho Secretário Geral da Presidência é irmão  dMirian Belchior  Ministra do Planejamento.  Essa Mirian Belchior foi casada com o Celso Daniel    Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado.   Você sabia e não contou pra ninguém?  


A doutora Elizabete Sato     delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel   é tia de Marcelo  Sato 
   marido da Lurian da Silva 
  que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.   Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política. Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), 

no qual é dirigente o Jorge Lorenzetti 
(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas 

envolvidos no escândalo da compra de dossiês). 

E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT), 
  é o Presidente do BESC.  


SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS..... A Dilma  no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.

Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
 http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg   

VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO 
 

Isso explica a atual "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
   SEJA PATRIOTA: Passe adiante


O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS,
E SIM  O SILÊNCIO DOS BONS.

Obs.: Fotos. Imagens e notícias colhidas da Internet e Redes Sociais.
Colaboração: Elson Antonio Gomes

Corrupção, PT, Celso Daniel, Patricia Poeta, GLOBO, Blogosfera, acorda brasil, charge globo, charge do dia, charge corrupção

8 comentários:

  1. Mas esse nepotismo ja vem de anos.Se eu tivesse no Poder,nao serei hipócrita de dizer que nao colocaria uma pessoa de minha família e duvido que exista alguem que nao faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celeste Carvalho

      Desculpe lhe dizer que ética e moral não se compra em nenhum lugar... se conquista, vai se tornando inerente as nossas ações ao longo de nossas vidas, e em todos os setores (principalmente profissional e pessoal). Só uma pergunta, você é mãe? Se for? É preocupante... quais são os valores que a senhora está passando para seu(s) filho(s)?
      Será que apenas o materialismo é que conta? E a educação/moral/ética/justiça/informação sem mentiras/dignidade nunca irão prevalecer na nossa NAÇÃO BRASILEIRA?
      Está explicito na sua declaração que é muito fácil enganar,lesar, extorquir, passar por cima das pessoas sem nenhum problema para alcançar apenas seus objetivos... acha isso normal e correto?

      Uma cidadã consciente. Seja também uma, pois a transformação começa em cada um de nós, reflita.

      Excluir
    2. A dona celeste, nem todos pensam como a senhora!! Graças a Deus.

      Excluir
    3. Me metendo.na conversa. Entendi o que a Celeste expos e entendo a contestação de vocês. Mas, acredito, que o que influenciou o ponto de vista da Celeste foi o fato da filha dela ser uma advogada de reconhecimento nacional, por sua compentência e lisura. E a maioria de nós não temos expoentes assim na nossa família. Assim, me parece que a Celeste, ao opinar, se baseou numa realidade pessoal, que não é a de todos nós.

      Excluir
  2. O nepotismo é tão antigo quanto a prostituição. Eu também se fosse do governo e conhece-se um parente que tenha uma profissão que ajudará na administração e que seja um excelente profissional, não vejo o pq de não por para trabalhar. Mas isto que está descrito acima não é nepotismo, é formação de quadrilha! Não tenho nada contra a Patricia Poeta, mas que é muito estranho ela sair de uma garota do tempo para ser ancora do Jornal Nacional!!? Tudo bem que ela fez um pequeno estagio no Fantástico. Mas ela atropelou muita gente. Que também não é problema meu, o problema é dela e dos atropelados. O que me deixa muito preocupado é o caso do Celso Daniel. Essa delegada que só ouvia elogios dela ter esse podre em sua carreira. Isso é muito decepcionante! Como muitas coisas que estão acontecendo neste país, infelizmente. Esse final de semana foi pego o esquema dos tucanalhas, e assim vamos ficando sem opção de alguém de caráter que possamos confiar nosso voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, quando nao conhecemos alguem, estamos prontos a criticar. E obvio que nao sou uma pessoa corrupta, mas nao nego e confirmo o que escrevi acima, porque nao sou hipocrita, que colocaria sim, uma filha, um sobrinho que tivesse capacidade de administrar corretamente, ate substituir um incompetente que estivesse fazendo coisa errada na minha administracao. Pior, e voce deixar que pessoas de mal carater continuem colaborando com a decadencia deste Pais!

      Excluir
    2. Celeste, qualquer cargo, público ou privado, deve ser escolhido por competência, não por apadrinhamento. A maioria das pessoas que colocam algum familiar seu, faz isso por boa vontade, mas não tem condições de avaliar imparcialmente essa pessoa, e normalmente, essa pessoa acaba sendo inferior em competência a uma outra pessoa concorrente, que teria mais conhecimento para assumir o cargo. Não adianta se consolar dizendo que "melhor o meu filho do que aquele outro", pois sempre vão existir pessoas inferiores para compararmos. Porém não devemos nos contentar com "melhor que o pior", temos que contratar OS MELHORES.

      Excluir
  3. O que acho desta matéria em uma palavra? SENSACIONAL! Sintética e informativa!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: