sábado, 22 de junho de 2013

#Bomba! Enquanto PT manda seu militontos para as ruas, Beltrame ameça usar o exercito. Vide FOTOS

Por carlos Parrini ...

Tenho notado que a ,prioridade é de abafarem o caso pois a Globo está perdendo IBOPE na copa das confederações. Outras TVs, também. O Presidente da FIFA já ameaçou encerrar a COPA das Confederações se continuar assim. Todas as emissoras estão dando manchete para vandalismo, esquecendo que isso está correndo pelo Brasil a fora, contrariando fatos isolados como querem passar. O fato que isso não é uma marcha  gay ou evangélica, mas uma marcha de protestos em massa. Se eles são atacados, com certeza vão reagir e o quebra quebra vai dominar, podem ter certeza  que esse tipo de coisa que não presta.


Para piorar Líderes Petralhas mandam seus militontos se infiltrarem no meio e logo são rechassados. Quem garante que eles estejam liderando esta destruições ao patrimônio para jogar a opinião do povo contra o movimento? Claro que ladrões e oportunistas também estão infiltrados. Mas como estamos falando do PT que tem membros que desviam dinheiro, guardam dólares nas cuecas e nas malas e que já forem condenados pelo STFs, pode-se esperar tudo.
Assim pelo menos dessa vez foram escurraçados e ofendidos, deram sorte de não terem sidos linchados já que são os motivos dos protestos. Tarifas de ônibus foi apenas  o estopim que os brasileiros tinham presos as gargantas e que acabou sendo cuspido na cara dos corruptos.



Vejam nesse vídeo dos Petralhas sendo humilhados, enxotados e quase linchados pela multidão  quando tentaram aparecer como se fossem do bem, quando na verdade eles são os maiores corruptos da história do Brasil e protagonistas destes processos.

PT convoca militantes p/ participar dos protestos

PT participará de protesto na av. Paulista hoje, diz Rui Falcão


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que está "conclamando" a militância do partido a participar hoje de manifestação na av. Paulista liderada pelo Movimento Passe Livre.
"Nós não temos medo do povo na rua", diz ele. "Nós estamos aconselhando o nosso pessoal a se juntar a essa manifestação."


ESSE POLTRÃO, PRES. DO PETÊ, É UM CANALHA, ESCROQUE COMPLETO, E PROVOU, DEFINITIVAMENTE, QUE NÃO PASSA DE UM COMUNISTA COVARDE!!! CADEIA!!!
*Siegfried Starling Albuquerque
O fiasco na Paulista confirmou que a tropa comandada pelo general Falcão é tão apavorante quanto bandido de chanchada - http://goo.gl/9TAku
Foto: O fiasco na Paulista confirmou que a tropa comandada pelo general Falcão é tão apavorante quanto bandido de chanchada - http://goo.gl/9TAku

Vejam o que aconteceu ao vivo e acores:




Aqui vemos o turma de ditadores de Sergio Cabral, ameaçando colocar o Exército na Rua para defende-los em suas corrupções:

RJ: Beltrame ameaça acionar Exército contra vândalos durante manifestação

Foto
José Mariano Beltrame
O secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, 
disse nesta sexta-feira (21) que as câmeras flagraram diversos excessos durante 
as manifestações de ontem (20). Segundo ele, as imagens farão parte da 
investigação da polícia. Mesmo admitindo que a situação é complicada, 
Beltrame promete tomar medidas contra os responsáveis por atos de vandalismo. "É óbvio que a polícia vai analisar cada imagem para determinar isso", afirmou. O secretário informou 
ainda que, se necessário, vai acionar o exército contra os vândalos que agem 
durante as manifestações. "O Exército já está no Rio de Janeiro, não está em 
função dos episódios, mas da Copa das Confederações. Eles têm ações 
específicas, mas se necessário for, não serei eu que deixarei de tomar essa 
providência", afirmou.
Cláudio Humberto/montedo.com



Embora continuem dizendo que tudo trata-se dos aumentos das tarifas, vemos que não é bem assim. As tarifas voltaram a ser o que eram e o quebra quebra continua.


Vejam o que se espalha pela NET, mesmos depois de terem resolvido os problemas com tarifas:


Foto

Vejam um dos exemplos do motivo das badernas. Estão apenas retribuindo o que os policiais fazem. Quando agem com violência, o povo mais fica revoltado, vejam como foi com a PM do PTistas do Governador Baiano Jaques Vagner: 

Essa é a polícia do Jacques Wagner


 
 
 
 
 
 
 

Enquanto as emissoras de rádio e TV defendem o futebol e protegem Dilma que patrocina esses bilhões que vão para o ralo, o povo saiu do mundo virtual para o Real. Salve-se quem puder. O Brasil acordou!
Queria ve-los construindo Escolas e Hospitais usando o Padrão FIFA e em tempo Record. Enquanto a FIFA e a CBF roubam dos Brasileiros, apoiados por nossos governantes, o Brasil passa necessidades básicas. Pensam que as esmolas vão conte-los para sempre.

TAG: PT manda militantes participarem dos protestos, Beltrame ameaça usar exerto, imagens dos protestos, corrupção, PT, charge protestos, tarifas de transporte, impostos, acorda brasil, blogosfera

Um comentário:

  1. Bom dia Todo mundo ler esta história verdadeira vida de minha vida. Meu nome é zomader swerter de Portugal, uma mãe solteira com dois filhos. eu tenho sido envolver em tantos golpe na internet tomando meu disco ganhar dinheiro, à procura de um empréstimo de consolidação, até que uma noite fiel, eu orei e eu acredito que Deus me dirigiu a esta empresa de empréstimo na internet pelo nome Stella Rene Loan Firm, e-mail {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eles me ajudaram com 250 000 00 e após bons oito meses contatando tantos credores falsos na net, por favor, meu povo, ter muito cuidado obtenção de empréstimo com taxa inicial de garantia e confirmação de que a empresa é legal este empresa de empréstimo veio em meu socorro quando eu mais precisava deles, num primeiro momento eu nunca confiar neles, mas depois de conhecer-se a sua demanda, eu era uma mulher feliz, que é a coisa mais importante na vida de hoje i consolidar a minha dívida e também estou orgulhoso de meu próprio apartamento minha mãe e dois amigos beneficiaram desta oferta, e eu também quero todo o país a beneficiar desta oferta generosa.

    swerter zomader

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: