segunda-feira, 17 de junho de 2013

#BOMBA! VAIAS não intimidam #Dilma que promete ir a Final.

Por Carlos Parrini ... 

Como falamos AQUI, Dilma além de passar pelo constrangimento da 11ª vaia em locais públicos, recebeu uma saraivada de chacotas pelas Redes Sociais.  Parece que hoje ela só é aplaudida em evento PTista e em países de ditadores e comunistas que também são agraciados com suas negociatas e pseudo esmolas.
Mas aqui a coisa está feia. Parece que o povo está revoltado com tanta corrupção, da sua benevolência e passividade para com os corruptos. Aliás ela já tem uma história de convívio com criminosos e assassinos.


A revolta está se alastrando também pelo exterior como relatamos AQUI. Para piorar, em outros países já está sendo espalhado boicotes para estrangeiros não virem a COPA de 2014, em protesto aos gastos Bilionários feitos por Dilma em detrimento aos que morrem pela falta de Saúde, Fome, Peste e Seca.
Mas ela não está ligando muito pra isso não, vejam:

Dilma não se intimida com vaias e promete estar na final

Presidente ouviu protesto da torcida durante abertura

16 de junho de 2013 | 18h 44


Não sei quantas outras vaias ela receberá até lá, mas que as vaias vão ser amplificadas, ah vão. Até porque o coro está se espalhando pelo Planeta e contagiando até os mais pobres no Brasil. Lembram do quebra quebra quando gente do próprio Governo deu a entender que acabariam com as esmolas?



Mas a coisa está feia, imaginem se os estrangeiros resolvam não virem? Olha o prejuízo em ano de Eleições. Imaginem se o Brasil perder a copa? Se isso acontecer manos, sei que o PT não elegerá nem lideres Penitenciários.
Vejam o que estão espalhando pelo mundo:



Lei das Causas e efeitos.
Se não houver roubo como tem havido, o PT vai ser defenestrado pra sempre da vida Politica. Que o diga quem está vaiando com todas as forças dos pulmões e do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: