quinta-feira, 6 de junho de 2013

#BOMBA! Partido Militar Brasileiro quer Min. Joaquim Barbosa Presidente do Brasil em 2014.

Por Carlos Parrini ... 

Realmente acho que chegou a hora de mudanças e ninguém melhor que Joaquim Barbosa para isso. Essa ideia chegou em boa hora visto que nosso país está entregue as baratas e aos corruptos. Nunca na história do Brasil tanto dinheiro foi desviado. Nunca nosso Patrimônio foi tão dilapidado por empreiteiras corruptas como Delta e outras de camaradas do Governo. Nunca um Presidente não fez nada para combater a corrupção, muito pelo contrário, ainda a defende. Vide José Dirceu, Erenice Guerra, os oito Ministros denunciados por corrupção e metade da torcida do Corintians que continuam mamando nas tetas do Brasil.
Acho até que demorou para que esse convite fosse entregue ao Ministro do STF que, sozinho, está acabando com a vida boa dos corruptos do PT e aliados.
E que assim seja: Deus nos céus e Barbosa na causa.


Vejam o Babado:

Partido Militar quer Joaquim Barbosa candidato a presidente em 2014


Joaquim Barbosa desperta a simpatia de setores que
clamam por moralização da Administração Pública

Segundo informações do presidente do PMB - Partido Militar Brasileiro -, capitão Augusto Rosa, o ministro Joaquim Barbosa é o favorito para se tornar candidato a presidente pelo partido nas eleições de 2014.

Para Rosa, seu valor para a moralidade é relevante e o torna destaque: “A postura do ministro diante de grandes escândalos, como no caso do mensalão, comprova a intolerância de Barbosa quanto à corrupção. Essa postura vem ao encontro aos ideais do PMB, que está em busca de candidatos que possam resgatar a moralidade na política nacional”. Segundo os responsáveis, o convite será oficializado a Joaquim Barbosa em reunião pessoal a ser marcada com o ministro.

O convite seria uma artimanha de marketing
 ou um desejo sincero de união pela moralidade na política?


Ainda que o registro no TSE esteja pendente, o ânimo dos partidários é grande. O estatuto já foi publicado no Diário Oficial da União, já adquiriu CNPJ e já tem mais de 300 mil assinaturas coletadas (das 485 mil exigidas pelas regras do TSE). 



Joaquim Barbosa tem despertado a simpatia de setores e cidadãos que clamam por uma eficaz, eficiente e substancial moralização da política nacional. Qual é a sua opinião a respeito? Uma escolha legítima ou um erro? O que pensa a respeito de sua associação ao Partido Militar, seria razoável?

Lígia Ferreira é analista de sócio-mecanismos.

14 comentários:

  1. Mas ele é o chefe do Supremo..e nunca ninguém foi preso. Não dá mesmo vontade de rir ? Onde está esta tal confiabilidade, tão apregoada, mas nunca verificada, na prisão dos mensaleiros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO CONTIGO!!!

      Ele é parte se um sistema e não faz nada sozinho!!!
      Se julgou o caso daquela forma (quer enganado ou concordando) foi porque permitiram que ele o fizesse!!!

      Excluir
    2. Esse aí, é herói de meia tigela, tirado da manga desses promotores da farofada que impera em Brasília.

      Eles inventam os heróis de última hora e nós é que pagamos a conta.

      Excluir
    3. A fidelidade e Barbosa é com a Elite, com "com o povo esclarecido, que traz peso dos partidos políticos sobre os ombros", os militares dão o poder para ele, em seguida, ele
      passa a rasteira neles.

      Excluir
  2. CARO CAPITÃO AUGUSTO ROSA: ESTOU DE PLENO ACORDO COM O SENHOR. ACHO QUE, COM A SERIEDADE E CORAGEM DO ILUSTRE MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, O BRASIL TERIA MUITO A GANHAR, TENDO-O COMO SEU PRESIDENTE. E, ACRESCENTARIA: QUE FOSSE SUA VICE A NOBRE MINISTRA ELIANA CALMON. MULHER DE MUITA FIBRA. COM ESSES DOIS GERINDO OS DESTINOS DESTE NOSSO SOFRIDO BRASIL, ACREDITO QUE AS MUDANÇAS SERIAM EFICIENTÍSSIMAS. GRATO. Antonio José de Oliveira - Povoado Bela Vista -Serrinha-Ba. email: antonioj.oliveira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é santo do pau oco. Um doido varrido. Um esquizofrênico. Se dessem o Brasil na não dele, no mínimo, ele ia chegar a Imperador.

      Os puliços estão ficando doidos.

      Eu quero que o ovo que está gerando esse dinossauro velho, fique choco, antes que a fera
      acredite em suas possibilidades.

      Va nicar lá pras profundezas do inferno, besta fera.

      Excluir
  3. Já vivemos os horrores de uma ditadura militar. Ainda existem famílias que buscam pelos corpos de seus jovens. O Gigante acordou, queremos ser livres e ter dignidade. Ditadura militar? Nunca mais! Estamos nas ruas para buscar solução digna e não problemas e aberrações.

    O Brasil é do povo brasileiro que decide o que é melhor pra si.

    Para mim, esse ministro é um desequilibrado, um pseudo herói, tirado da manga do paletó de políticos safados.

    Que se arrebente a ditadura antes de ressuscitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presado "anónimo" o bom seria VC ter nome, antes de vir aqui e expor SUA manifestação que acho DISCRIMINADORA e um tom raizista.Seja homem, seja cidadão e de sua cara,diga seu nome, e opine depois.

      Excluir
    2. Pelo tom da resposta naum duvido de mas nada neste partinho de milico, "DISCRIMINADORA ".

      Excluir
  4. Ditadura? Alguém aí não sabe o que é um partido? Caso o PMB seja legalizado, caso Joaquim Barbosa aceite ser candidato por ele, caso ele seja eleito, não será outro golpe militar, não será ditadura. Será um presidente eleito pelo voto popular, que não poderá tomar decisões autoritárias, que terá que seguir a Constituição, contar com aprovação do Congresso, Senado etc.
    Militar não é sinônimo de ditadura.
    Uma coisa a favor dos ex-generais presidentes : nunca ouvi dizer de nenhum deles que tenha enriquecido ilicitamente, às custas do dinheiro público.
    Mais:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/12/partido-militar-brasileiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos saber se enriqueceram ou não. Nunca foram investigados. Nem mesmo de denunciados. Aliás, desde que Cabral aportou nestas bandas de cá, com ele aportou a corrupção e nunca mais saiu. Porém, há séculos e seculorum de bandalheira e nunca ninguém foi investigado. É por isso que ainda não se aprendeu a punir ninguém. E se há algo a ser discriminado, é essa palhaçada desse julgamento montado em Brasília, que não deu em nada, encabeçado por esse Suprassumo desse juiz que não conseguiu punir ninguém, porque é um julgamento para inglês ver. Depois querem que se tenha seriedade. Vocês militares deveriam ficar do lado do povo, pois estamos juntos, todos, no mesmo barco furado e se não houver um jeito, logo, logo afundaremos todos. Vamos é trabalhar, que já está insuportável viver esta agonia, para a qual nos arrastaram.

      Tenho que me manter anônima, é, sou mulher e mulher também tem direito a comentar as bandalheiras deste pobre País, porque, caso seja instalada a ditadura do Supremo Ministro Barbosa, eu não seja encontrada e desancada.

      Excluir
  5. Também não acho que seja pra tamanho temor. Mas o fato é que os políticos e partidos tradicionais estão desgastados e perderão demais suas credibilidades. E pra quem acha que militar é tudo isso e que dá medo e etc... vejam essa reportagem: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=twA0KcXsHgM#at=409

    ResponderExcluir
  6. Senhores do PMB: continuo dando a minha opinião, que ótimo nome para a próxima eleição seria o nome do corajoso e destemido Ministro Joaquim Barbosa. Acredito em seu potencial. Antonio José de Oliveira - Povoado Bela Vista - Serrinha - Ba. Email:antonioj.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. É MUITA DESINFORMAÇÃO, IGNORÂNCIA PRA UM BLOG SÓ. O SAFADO DO BARBOSA ESTA MANCOMUNADO COM ESTA QUADRILHA DE LADRÕES, TRAFICANTES E NOIADOS DO PSDB, TEM A FAMÍLIA INTEIRA EMPREGADA NESTE CANAL NOJENTO, TENDENCIOSO CHAMADO GLOBO, É UM ESPANCADOR DE MULHER ASSIM COMO SEU AMIGÃO O NOIADO DO AÉCIO NEVES, TÁ PASSANDO POR HERÓI PRA ESTE POVO IDIOTA QUE NÃO PROCURA SE INFORMAR MELHOR, E AINDA QUEREM LANÇA-LO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA? ORAS BOLAS, VÃO A MERDA....

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: