sexta-feira, 28 de junho de 2013

#BOMBA! NOVOS Caras Pintadas preparam Greve Geral sem os Sindicatos que apoiam a corrupção.


Por Carlos Parrini ...

Realmente o Brasil mudou. Interessante que todo esse movimento foi feito sem um líder específico. Até o Líder do passe livre arregou e debandou pois a coisa ficou mais feia que ele imaginava, até porque ele faz parte dos que apoiam o movimento pró corrupção.
Diferentemente da UNE que se acovardou nesse movimento, aliás, ficou calada já que também é sustentada pelos corruptos, os estudantes foram a luta mesmo sem líderes. Também não precisaram de trios elétricos, carros de som como os usados antigamente pela CUT e sindicatos quando defendiam os trabalhadores. Hoje não só não prestam mais para defenderem os trabalhadores, como apoiam os corruptos.


Nem a Globo foi poupada por ter falado apenas das violencias e por se tratar tão somente de revolta por aumento de tarifas, quando na verdade a corrupção é a principal luta dos manifestantes.


Graças a Deus o Brasil mudou e a luta desses quadrilheiros é em transformar esse movimento pacífico em vandalismo para amedrontar as milhões de pessoas de bem que tem participado. Felizmente não se deixaram enganar e muitos flagrantes foram foram vistos com Lula chamando os militantes para irem as ruas combaterem o movimento pacífico. O próprio Presidente do PT convocou os militantes para fazerem o mesmo. Resultado: Vandalismo, Violência e assalto. Tudo para espantar quem realmente estava protestando contra a corrupção.
Mais o povo não esmoreceu e ainda escurraçou aqueles que estavam provocando a violência como esses comunistas baixo:




E os brasileiros honestos que lutam contra os corruptos e a corrupção, vão mais longe. Estão preparando um greve Geral como jamais vista na história do Brasil.
Só esperamos que estes militantes e comunistas comprados, não joguem uma bomba para dizer que é coisa da direita.



Os resultados foram rápidos e as pesquisas demonstram que realmente o povo está revoltado. 85% aprovam os protestos.

Popularidade de Dilma cai de 57% para 30% em função de protestos



Se você não for daqueles arruaceiros pagos para atrapalhar os movimentos pacíficos, segue o conselho:

Greve geral dia 1 de julho, corrupção, PT, protesto, greve. charge protesto, blogosfera, acorda brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain