segunda-feira, 24 de junho de 2013

#BOMBA! NOVOS CARAS PINTADAS MARCAM DIVERSAS GREVES GERAL PELO #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Me lembro quando Lula assumiu a Presidência pela primeira vez a mais de 10 anos atrás e disse que cortaria o mal na própria carne, referindo-se  a descoberta de que seus aloprados foram pegos com dinheiro sujo, para compra de falso dossiê do candidato José Serra.
Até criaram um Slogan que até hoje é usado, mas contra eles: XÔ CORRUPÇÃO.
Essa é uma das razões pelas quais os Novos Caras Pintadas estão programando diversas greves gerais pelo Brasil, a saber:





Embora não terem feito nada contra a corrupção até hoje, não cortaram o mal na carne, não fizeram o XÔ CORRUPÇÃO funcionar, ainda aumentaram a criminalidade como jamais vista na história do Brasil. Criaram o Mensalão com os 40 ladrões, menos o Ali Babá, denunciados, os oitos ministros pegos em flagrante roubando ainda continuam mandando no Governo, a Delta continua fazendo obras sem licitação, empreiteiras contratadas para obras superfaturadas, o povo continua passando fome e sede no nordeste.
A única coisa que foi prometido e executado em tempo record, foram as construções de estádios superfaturados. Para o resto não tem dinheiro.
Pensam que todos os brasileiros são burros e deverão apoiar essas greves em massa, pois:


Os PTralhas descobriram que os "CANSADOS", como eram chamados os manifestantes anteriormente, acordaram e realmente estão ....

► CANSADOS da Organização criminosa

► CANSADOS da Formação de Quadrilhas

► CANSADOS da Corrupção ativa e passiva

► CANSADOS da Educação dee PÉSSIMA qualidade

► CANSADOS da Saúde Pública da PIOR qualidade

► CANSADOS da Segurança pública inexistente

► CANSADOS do Superfaturamento de Obras

► CANSADOS das Licitações Fraudulentas

► CANSADOS do Tráfico de Influência no governo

► CANSADOS das Pesquisas compradas para enganar a nação

► CANSADOS da Inflação mentirosa de 5% quando na realidade é dee 35%

► CANSADOS da indústria de CABIDES de Empregos pra us cumpanhêrus


Como sempre, para desviarem as atenções, estão dando enfase das bandalheiras e vandalismos e com PETRALHAS envolvidos no meio deles, vejam:


Aqui esses PTralhas infiltrados, foram postos pra correr.


Estão prendendo alguns vândalos (na Europa quem participa de quebra-quebra são manifestantes), mas poupam quem que faz estragos maiores, vejam:

 

Dilma, Mídia, a Esgotosfera e Petralhas, insistem em dizer que o motivo é pelo aumento das passagens de ônibus ou que os manifestantes não estão sabendo qual os motivos dos protestos. 

O Ministro Gilberto Carvalho ainda não entendeu os motivos dos protestos no Brasil!
A imprensa parece que também não! Mostram a violência de pessoas que se infiltraram nas manifestações para prejudicar o ato, não explicam os fatos! Os cartazes estão nas ruas, os manifestantes gritam em alto e bom som, mas eles não divulgam!
VAMOS FACILITAR AS COISAS PARA QUE O MINISTRO E A IMPRENSA ENTENDAM.
By Dr Mfrank



Vejam o que mais dizem pelas redes sociais:


 

 


Dilma hoje, dia 24/06/13, propôs um pacto cheio de promessas como sempre. Mas em nenhum momento esclareceu os mau feitos de seu Governo e de Lula, alguns dos quais como esses abaixo:

Foto: OS MANIFESTANTES PODEM ATÉ NÃO SABER EXATAMENTE EM QUEM ESTÃO BATENDO, MAS CERTAMENTE LULLA, DILLMA E OS  DEMAIS BANDIDOS PETRALLHAS SABEM PORQUE ESTÃO APANHANDO... 


E CONTINUA ACHANDO QUE TODOS NÓS AINDA SOMOS PALHAÇOS



GREVE NELES! VAMOS CORTAR O MAL NA PRÓPRIA CARNE DO BRASIL. XÔ CORRUPÇÃO!!!

Líderes dos protestos marcam greve geral, xô corrupção, charge xô corrupção, corrupção, PT, Blogosfera, caras pintadas, protestos em 2013, greve geral contra corrupção

NOVOS CARAS PINTADAS MARCAM DIVERSAS GREVES GERAL PELO #BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: