domingo, 23 de junho de 2013

#BOMBA! Movimento ANONYMOUS denuncia mentiras em Discurso de #DILMA. Confiram antes que apaguem:

Por: Por Carlos Parrini ...

Vejam esse vídeo antes que seja censurado pois todos estão reclamando da censura nas redes sociais:









Além de mentirem em horário nobre, estão espalhando que o motivo era apenas o aumento das tarifas de ônibus e que o povo nem sabe o real o motivo para estarem protestando, mas vejam:
Vejam o que realmente está acontecendo:


A CONTRADIÇÃO PETISTA

PT trata manifestantes como bandidos e corruptos como ídolos.

Pois é, os manifestantes hoje na Bahia quando se aproximaram do estádio para protestar foram recebidos com bombas, balas de borracha e cavalaria.

Já em relação aos seus corruptos CONDENADOS por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e tantos outros crimes, o PT LANÇOU NOTA OFICIAL em prol dos corruptos e atacando a justiça, coisa "nunca antes vista nesse país".

Se não bastasse, tamanha é a insistência em retaliar a justiça que condenou seus ídolos corruptos que o PT criou até uma PEC para limitar a atuação do STF, PEC 33 em tramitação.

Ainda, com o apoio do partido é claro, e dos mensaleiros condenados que, pasmem, permanecem ocupando vaga de DEPUTADO, há em tramitação a PEC 37 que proíbe o MP de investigar corruptos, mesmo MP que denunciou o esquema do mensalão!

Já os manifestantes que protestam CONTRA A CORRUPÇÃO, contra o alto custo de vida, contra os altos impostos, os exorbitantes gastos em estádios de futebol, são taxados de "golpistas" , "vândalos", etc...e recebidos com violência extrema.

Até quando? BASTA!
*Matheus Carvalho



Vejam as verdadeiras razões além dos protestos, para tanta violência:

Essa é a polícia do Jacques Wagner


Aqui uma dona de casa sendo agredida por um policial sem chance de defesa:



Nem repórteres escaparam da opressão dos policiais



O povo que protestava pacificamente foi atacado com bombas de efeito moral, enquanto a Globo e Dilma diziam que era um protesto bonito e legítimo.



O Nem crianças escaparam das covardias dos Policiais. Ainda chamam brasileiros que protestam de vândalos e Criminosos. Claro que tem os ladrões que se aproveitam, mas nada justifica agredirem crianças.


Abaixo outras razões para tantas violências, orquestrada pelo Próprio PT e seus asseclas.

PT participará de protesto na av. Paulista hoje, diz Rui Falcão

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que está "conclamando" a militância do partido a participar hoje de manifestação na av. Paulista liderada pelo Movimento Passe Livre.
"Nós não temos medo do povo na rua", diz ele. "Nós estamos aconselhando o nosso pessoal a se juntar a essa manifestação."




Olhem quem é um dos líderes dos protestos em BH. O militonto não tira nem a farda. Podem ter certeza que quem está querendo desestabilizar e desmoralizar o movimento pacífico, são esses Petralhas. Depois dizem que os líderes reais estão sendo comprados pela oposição para o vandalismo.



Além de mentirem em horário nobre, estão espalhando que o motivo era apenas o aumento das tarifas de ônibus e que o povo nem sabe o real o motivo para estarem protestando, mas vejam:

Vejam o que realmente estão querendo:











E para terminar, assistam a esse vídeo imperdível feito por um Brasileiro indignado em relação a esse assunto de tarifas e real motivo dos protestos (Cuidado, palavrões).

IMPERDÍVEL!!! ASSISTAM!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: