segunda-feira, 24 de junho de 2013

#BOMBA! INGLATERRA SE OFERECE PARA COPA DE 2014.

Por Carlos Parrini ...

Como prevíamos AQUI, antes de toda essa roubalheira e protestos com direito a quebra-quebra e vandalismo como jamais vistos na história do Brasil, a FIFA, que também não fica por trás das roubalheiras endossadas pela GLOBO, OUTRA EMISSORAS,  GOVERNO DILMA e Partidos Alugados, já estava querendo levar a copa de 2014 para a Alemanha. Agora a Inglaterra  também quer entrar nessa. Até porque o clima no Brasil está a beira de uma guerra civil e ninguém vai querer enviar seu atletas e cidadãos para o meio de um barril de pólvora.
O Governo, Globo, IBOPE e camaradas, continuam alegando que o problema é por conta dos aumentos das tarifas, quando isso já é fato consumado. Mas como falamos AQUI, o buraco está mais embaixo e o povo continua muito revoltado, prestes a uma guerra civil. Qual país irá apostar?
Inclusive brasileiros já programaram uma greve geral para o dia 26/06/13, confiram:



E graças a essa instabilidade e incertezas, que outros países oferecem a realização em lugares mil vezes mais seguros que o Brasil. Inclusive morrem assassinados mais brasileiros do que em países em guerra como Síria, Iraque e Afeganistão, juntos. Quem vai arriscar?
Esse negócio de gastarem R$ 50 bilhões superfaturadamente para enganar os babacas, já não está fazendo mais efeito porque o BRASIL ACORDOU!



EXCLUSIVO: INGLATERRA SE OFERECE PARA COPA DE 2014


:
Já chegou ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, uma proposta da Inglaterra: se o Brasil não tiver condições de garantir a segurança da Copa do Mundo de 2014, os ingleses, que se candidataram à Copa de 2018 e perderam para a Rússia, se oferecem como o "Plano B"; risco é real e pode atingir até a Copa das Confederações; isso prova que o que está em jogo, nos dias de hoje, é muito mais grave do que as tarifas de ônibus; fracasso brasileiro, a essa altura do campeonato, depois de mais de R$ 30 bilhões investidos, teria consequências devastadoras no mundo político; Dilma tem de agir



Fifa pode transferir copa 2014 para inglaterra, inglaterra que fazer copa 2014, copa do mundo, protestos, futebom, charges copa do mundo, Blogosfera, corrupção, PT, FIFA, CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: