sábado, 29 de junho de 2013

#BOMBA! Dilma despenca feio nas Pesquisas e nem vai na final do Maracanã de Vergonha.

Por Carlos Parrini ... 

Se Lula ainda estivesse vivo (Pois está nati-morto ou se finge de morto, visto que vive sumido, fugindo de tudo e todos, só fazendo sucesso em Cuba e na África onde distribui a grana dos brasileiros sem dó), diria que é coisa de aloprados. Isso porque aquela tentativa de por a culpa na oposição espalhando boatos de que acabariam com o Bolsa Família, provocou quebra quebra, além de revolta e indignação, principalmente depois que descobriu-se que foi tudo arranjado pela própria Caixa. 
Tentando arrumar o estrago que só piorou com o povo nas ruas protestando, Lula e o Presidente do PT incitou seus militontos para tentar transformar protestos pacíficos em arruaças, vandalismos e violência como falamos AQUI, tentando desestabilizar o movimento e consequentemente colocar os TANQUES de guerra nas Ruas, para evitar suposto Golpe.
Mas Dilma nem sabe onde enfiar a cabeça de tanta VERGONHA. Primeiro por receber milhares de vaias num evento Mundial, depois dos protestos em Brasilia que quase derrubaram os prédios dos planejamentos das corrupções. 

Dilma tá com medaaa e tá fugindo do final da COPA das Confederações.

Até ameaçou comparecer ao final da COPA, desafiando a população enfurecida com seu Governo e membros da quadrilha. Mas acabou de receber um tiro de misericórdia do povo: Caiu de 65% para apenas 30% de aprovação pelo DataFolha. A maior queda nunca vista na história do Brasil. Com esse índice, será que ela iria ao final das Copas das Confederações? 
Como covarde que é, ex-guerriheira que precisou caguetar camaradas para sair da prisão melhor do que entrou, traíra do povo, como alternativa ela deverá estar viajando para a África com Lula e mais de 100 baba ovos na comitiva milionária que costuma acompanhá-la, querem apostar? 
Por isso que ela precisa e deve se fingir de morta e rezar para sair o plebiscito pois terá chances de permanecer até as próximas eleições, ao lados dos corruptos camaradas. 


Se isso não acontecer, poderá sair por livre e espontânea pressão porque: "POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO".

Vejam os Babados:


Copa das Confederações

Dilma Rousseff decide que não verá final no Maracanã no domingo

Presidente muda de ideia e não estará presente na partida entre Brasil e Espanha

28 de junho de 2013 | 22h 21
TÂNIA MONTEIRO - Agência Estado
BRASÍLIA - Depois das manifestações que tomaram as ruas nas últimas semanas, a presidente Dilma Rousseff decidiu não comparecer, neste domingo, ao jogo entre Brasil e Espanha, na final da Copa das Confederações. A ideia inicial de Dilma era estar presente no Maracanã no encerramento do campeonato, apesar de ter recebido uma sonora vaia, em Brasília, na abertura da competição, no estádio Nacional (Mané Garrincha). 
FONTE: ESTADÃO

Aprovação a governo Dilma cai e fica em 30%, aponta Datafolha

Por iG São Paulo 

Segundo levantamento, número de brasileiros que consideravam governo bom ou ótimo caiu 27 pontos

A aprovação ao governo Dilma Rousseff caiu para 30%, apontou pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo na manhã deste sábado (29).
Segundo o levantamento, o número de pessoas que consideravam o governo de Dilma bom ou ótimo caiu 27 pontos desde o início dos protestos que tomaram conta do País . A aprovação de seu governo era de 57% há três semanas .

Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff participa de coletiva em Brasília (foto de arquivo)

A pesquisa Datafolha entrevistou 4.717 pessoas na quinta (27) e na sexta-feira (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais.
Em relação à última pesquisa, o total de brasileiros que julga a gestão Dilma como ruim ou péssima foi de 9% para 25%.
Em relação à resposta dada pela presidente diante dos protestos, 32% dos eleitores consideraram sua postura ótima ou boa, 38% acharam regular e 26% avaliaram como ruim ou péssima.
A pesquisa mostra também que 68% apoiam a iniciativa da presidente de propor um plebiscito para consultar a população sobre a reforma política. Apenas 19% acharam que a presidente agiu mal em propor a votação e outros 14% não souberam responder.


Dilma cai pesquisa datafolha, ibope, datafolha, charge dilma, vaia dilma, maracanã, corrupção, PT, Blogosfera, Acorda Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain