domingo, 9 de junho de 2013

#BOMBA# #DILMA despenca feio na Pesquisa DATAFOLHA!

Por Carlos Parrini ... 

O Brasil está uma BOSTA. Desculpem o termo xulo. Muitos não viram, mas o Brasil já está indo rumo ao abismo ha muito tempo. Em três anos da mandato, Dilma não fez nada além de ampliar a distribuição de pães e  priorizar obras do circo como Copas e Olimpíadas, preocupada com VOTOS. Mas o que chamou a atenção mesmo foi ver tantos Ministros roubando, o Ministro Mantega só fazendo cagadas na economia, Lula e José Dirceu ainda mandando no Governo, ver nordestinos e gados morrendo de fome e sede porque a Obra da Transposição foi abandonada depois de consumir R$ 20 Bilhões. Enfim, um monte de BOSTA e ela sem fazer NADA.


Por falar em Bosta, até é bom trazer pra cá a opinião de um Especialista no assunto, o Blogueiro, advogado e escritor, Leonardo Sarmento, que escreve crônicas tão boas ou melhores que essa no Blog Mosaico de Lama, para resumir nosso pensamento e o dele.

Como falo de “merda”, como falo do povo brasileiro, não posso deixar de falar de política... Se falo de política e merda não posso deixar de falar de PT, o maior conglomerado de merdas deste país... E não é a toa que a partir de sua descoberta seu mau cheiro caiu nas graças do povo, que nos dias mais festivos passou a trocar seu sagrado arroz papa e o feijão aguado por uma porção de merda à moda brasileira a ser degustada pós-agradecimentos por seus feitores...
Nesta dias, Lula e Dilma defecaram, ops, discursaram à frente de sua organização criminosa reunida. Para meliantes, ops, “militantes do PT” discursaram personagens que marcaram e continuam a marcar época em nossa história, com uma credibilidade deturpadora de qualquer média logicidade intelectiva... Discursaram os que trouxeram à baila social o uso natural do vocábulo corrupção, imoralidade pública, antieticidade como um algo tolerável e muitas vezes justo, “aplaudível”, em uma acepção bem peculiar, claro... Esses encontros são sempre épicos, pois se aglutinam merdas para todos os lados, é um esgoto a céu aberto, para onde se olha se depara com uma merda maior, mais gorda, a cada respiro o vômito se faz presente, isso claro, para quem não come merda todo dia e se diz satisfeito com as cagadas... Neste mesmo dia propôs-se um desagravo a José Dirceu, o mais aplaudido e festejado da noite, ideia essa aprovada por aclamação, uma moção de repúdio as verdades trazidas por uma famosa revista nacional, “Veja” só... Foi ainda redigido um documento intitulado “Por uma imprensa livre”, documento esse que propõe absurdas censuras à imprensa com um título que só convenceria analfabetos funcionais de sua pertinência para com seu conteúdo... e não é que vislumbro um convencimento social em massa como provável...
Em um raso exame de fezes encontraríamos proeminentes figuras políticas como José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, José Genoíno, João Paulo Cunha, a frustrada chacrete Ângela Guadagnin, Antônio Palocci, Lula, Dilma e muitos outros que não valem mais meu tempo perdido neste sempre épico encontro... Esses oxiúros comandam esse país de merda sem que esta merda de sociedade se coce para eliminá-los de seus rabos, pelo contrário, engolem, comem o cocô e arrotam caviar sem saber o gosto que tem... É literalmente um povinho de merda... fazer o quê? 


Sponholz


Felizmente os Institutos de pesquisas já começaram a divulgar isso, seguraram, seguraram, mas não deu mais. A bosta já está derramando e fedendo.
Nossa sorte que o DATAFOLHA se antecipou antes do IBOPE, Vox Populis, Gallup e outros que mamam nas tetas do Governo e da CNI, viessem com mais uma pesquisa mentirosa e muitas vezes compradas.
Felizmente o povo também está acordando. Viram o que fizeram quando a Caixa Econômica Federal fez aquela Bosta de espalhar pânico entre os dependentes das esmolas?
O piadista até podia mudar a tradicional piada: Tenho duas noticias ruins para contar: Uma boa e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro? A boa. O Brasil está uma BOSTA. E a ruim? Não está tendo BOSTA pra todo mundo.

Graças a essas Bostas, Dilma começou a despencar feio. E não é pouco não. 8%.



Vejam:


Aprovação a governo Dilma cai e fica em 57%, aponta Datafolha

Instituto registra queda de oito pontos percentuais em relação a março.
Pesquisa, que ouviu 3.758 pessoas, foi divulgada pela 'Folha de S.Paulo'.

Do G1 de São Paulo

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (8) pelo jornal "Folha de S.Paulo", em seu site, mostra que o governo da presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 57% dos eleitores, que o consideram bom ou ótimo. Foi registrada uma queda de oito pontos percentuais em relação ao levantamento anterior do instituto, realizado em março.
É a primeira vez desde que a presidente assumiu o cargo, em 2011, que sua avaliação cai acima da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Para 33% dos ouvidos, o governo Dilma é considerado regular; 9% julgam a gestão da presidente ruim ou péssima. Apenas 1% diz não saber.
A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês. Foram feitas 3.758 entrevistas em 180 municípios do país.

O Datafolha também perguntou aos entrevistados sobre a inflação: 51% disseram que ela vai aumentar (índice seis pontos percentuais acima do último levantamento). Em relação ao desemprego, 36% afirmaram que ele vai aumentar, contra 31% em março.
Levantamento anterior
Em março, 65% avaliaram o desempenho da presidente como bom ou ótimo, 27% como regular e 7% como ruim ou péssimo, segundo o Datafolha. A pesquisa feita nos dias 20 e 21 de março ouviu 2.653 pessoas com 16 anos ou mais em 166 cidades do Brasil.
Leiam mais no G1 http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/06/aprovacao-governo-dilma-cai-e-fica-em-57-aponta-datafolha.html



polissemia_charge_merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: