quinta-feira, 2 de maio de 2013

FOME NO NORDESTE E DINHEIRO DOADO PARA CUBA



Veja o que o nordestino come (rato rabudo e tamandua) enquanto a Dil-ma doa alimentos para Cuba

Pois e Parrini, enquando o Brasil doa dinheiro limpinho para Cuba, o governo cubano retira o programa que fornecia comida aos pobres. O cubano nao tem de onde tirar dinheiro e por isso estava se valendo desse programa para nao morrer de fone, com a retirada desse subsidio muitos morrerao de fome. So que Fidel Castro e um dos homens mais ricos do mundo e alem de ter pedras preciosas e ouro contrabandeados as toneladas de paises africanos e proprietario de todos os hoteis de luxo onde turistas desfrutam do turismo barato que lhes e proporcionado. Por que os precos sao baratos? Porque os hoteis foram estatizados e esse tirano nao pagou um centavo por eles, assim como fez com quase todas as propriedades e terras do pais, expulsando ou mesmo matando os seus proprietarios. A Dil-ma so esta fazendo papel de boba e nos deixando envergonhados mais uma vez por tanta imbecilidade. Nada ha de nobre no seu ato de doacao. Essa foi uma maneira que ela e Lula encontraram de enriquecer depressa e ajudar a causa nazi/comunista.

Comentario meu aqui: http://blogdoparrini.blogspot.ca/2013/05/bomba-brasil-doou-80-toneladas-de-arroz.html  
Postado por Tereza, do Politica sem Medo

2 comentários:

  1. Lamentável que em pleno século XXI pessoas ainda passam fome e políticos que são eleitos pelo próprio povo fazem MERDA o tempo todo. Uff.


    Visite-me e se puder seguir, ficarei grata

    www.medicinepractises.blogspot.com


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, vcs não sabem o quanto é gostoso esse rato rabudo, é o famoso preá, ele é muito saboreado por muitos nordestinos, o nordeste não é mais isso que vcs falam, tem sim gente que ainda passa fome, mas é minoria, como tbm tem em são paulo no Rio em grandes favelas urbanas.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: