quarta-feira, 22 de maio de 2013

Edir Macedo usa cenas chocantes pra dizer que foi o Demônio quem arrancou o Coração de Pecador. (Cuidado!)

Por Carlos Parrini ... 

Se tem um pecador que merece todas as críticas do mundo, pode ter certeza que é o Ex-Macumbeiro Edir Macedo. Ha denúncias de que ele é realmente um criminoso. Já foi acusado pelo MP de lavagem de dinheiro, de ensinar pastores a roubarem fiéis, de ter Deputados eleitos por ele carregando malas com milhões dos dízimos de fiéis para desviar para a corrupção, ter deputados condenados por participarem do Mensalão do PT, é considerado pela Forbes o Pastor mais Rico do Brasil, apoia assassinatos de fetos (Aborto), entre outros.

O Demônio vestido em pele de cordeiro, já está bilionário.

Diante dos Fiéis quer dar uma de Santo e de Juiz Supremo que tudo sabe e que pode julgar até os pensamentos do ser humano. Tanto que publicou em seu Blog, essas cenas chocantes que provocou revolta e reclamações de modo que o Google retirou o vídeo do ar, vejam:

Mas nós conseguimos uma cópia, para mostrar como o cara é um salafrário e usa de golpe baixos para atacar os fiéis que se afastaram de sua fonte de arrecadação, ops, de seu rebanho.

CUIDADO! Cenas chocantes.



Segue a matéria:


'Demônio arrancou coração de ex-obreiro da IURD', diz bispo

Vídeo publicado pelo bispo Macedo gera polêmica na internet e é retirado do ar








... Num domingo destes, ele postou um vídeo que gerou muita polêmica. Mesmo sem o bispo escrever nada, o título do vídeo já atraiu atenção de muitas pessoas “Diabo arranca coração de ex-obreiro”. Na verdade, parece tratar-se de um alerta para todos aqueles que de uma maneira ou outra se envolvem na batalha espiritual que é um ministério de libertação.
 
O vídeo, com pouco mais de três minutos, não foi feito por Edir, apenas reproduzido em seu blog. Ele mostra o relato de um ex-obreiro da IURD que ouviu uma ameaça de um demônio através de uma pessoa, ameaçando arrancar seu coração. Há uma explicação que o rapaz acabou por se afastar dos caminhos de Deus e, consequentemente, da igreja.
 
Embora não apresente o nome da pessoa, nem a data do ocorrido e tenha muitas imagens  desfocadas por serem chocantes, a legenda conta que o obreiro sofreu um terrível acidente e, de fato, teve o coração arrancado do peito.
 
Rapidamente, o vídeo foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais e reproduzidos em outros blogs evangélicos. Embora nas redes sociais existam várias pessoas questionando a credibilidade das imagens e atacando o bispo por fazer “terrorismo” com seus seguidores, muitos defenderam a intenção de Macedo ao postar o vídeo.
 
Centenas de pessoas que receberam o link denunciaram no Youtube a violação das regras e agora aparece a seguinte mensagem no canal oficial da arca universal “Este vídeo foi removido por violar a política do Youtube sobre conteúdo chocante e repugnante”....




Embora Edir Macedo, comumente conhecido como Pastor do Diabo, não teve participação direta, porém tem orientado seus pastores para o mal, tanto para roubarem fiéis, tanto para chutarem Santas Católicas na TV ou para eleger e apoiar Políticos corruptos que desviam dinheiro público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: