sábado, 4 de maio de 2013

#BOMBA! Governo do #PT doou e inaugurou Hospital de U$ 1 Milhão na Palestina.

Por Carlos Parrini ... 

Não me importo com ajudas humanitárias, doações de dinheiro ou alimentos a outros países. O que me importo é usarem nosso dinheiro quando tem milhares passando fome e sede no Nordeste. Me importo com essas caridades com nosso dinheiro quando vemos que nossos hospitais estão entre os piores do mundo, com longas esperas para atendimentos, atendimentos em corredores, gente morrendo em filas.


Me importo em saber que esse Governo além de não fazer nada contra os corruptos que roubam os hospitais, ainda desvia dinheiro de nossa saúde precária para outros países. Como essas doações são feitas para países comunistas, de homens bombas e de ditadores, quem irá lá para investigar o dinheiro gasto?
Se esse Governo fosse bom mesmo e voltado para os brasileiros, não largava o Brasil na mão e muito menos passando fome e sede. Muito fácil gozar com o p... dos outros.
Façam primeiro o dever de casa, depois pensem nos de fora.
Espero que o povo se importe mais com seu bem estar e evitem votar nesses criminosos novamente.


Vejam o Babado:

Passar bem
04/05/2013 | 00:00

O ministro Padilha (Saúde) inaugura hoje um 

hospital em Hebron (Palestina) com US$1 milhão doados pelo Brasil. Em
Israel, se reúne com farmacêuticas para fabricação de remédios
biológicos e genéricos.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

E os brasileiros ó...


Para os brasileiros sobram as migalhas

9 comentários:

  1. Escrevem como se os 503 anos de direita tivesse feito algo para nosso País

    ResponderExcluir
  2. Esse Governo que está aí que doa nosso dinheiro para países de ditadores e comunistas, são de esquerda por acaso?
    O Brasil levou 500 anos para ter uma dívida de 600 bilhões. Em 10 anos o PT transformou-a em 2,2 trilhões e não fez nada, só roubo.
    Vê se voce vê alguma coisa que preste feita pelo PT. Não me venha falar de esmolas.

    ResponderExcluir
  3. "Não sou contra ajuda humanitária"...que piada! Se para algum país poder ajudar a outro primeiro tiver que eliminar toda a pobreza, nenhum estará apto a fazer isso. Engraçado também é que quando querem criticar o Bolsa Família, por exemplo, usam imagens de pessoas oportunistas, que preferem a Bolsa ao emprego, mas quando é para criticar uma ajuda ao exterior, usam a imagem do agreste brasileiro. No final das contas, criticam a tudo: programas sociais para o brasileiro e ajuda externa. E como disse o Jorge, escrevem como se tivessem feito algo pelo País. Daí me vem um Carlos Parrini achando que a dívida brasileira foi adquirida em 500 anos. Ela foi adquirida nos poucos anos de regime militar. Algo que o PT fez de bom? Redução da desigualdade social serve? Ou importante é apenas estar com o PIB alto? Não sou petista, mas por enquanto, a forma de governo deles tem sido mais coerente com as necessidades da maioria do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter condições financeiras para pagar plano de saúde, vai pegar fila as 4 da manhã para ser atendido as 17 hs, há, tenha paciência.

      Excluir
  4. Engraçado, doar o salário dela ela não quer né?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto 25 bebês morrem por falta de equipamento em hospital do Pará? Isto é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Desculpem, mas o dinheiro não foi enviado só pelo Brasil e nem a terroristas; O Brasil sequer mantem relações com o Hamas, grupo que controla a Faixa de Gaza. Os recursos foram doados por diversos países para reconstrução de áreas que sofreram desastres e a ONU construiu um Hospital na Faixa de Gaza, área que foi destruída por bombardeios. Isso faz parte de uma ajuda humanitária, definida antes do nascimento de muitos de nós, quando a ONU foi criada.

    ResponderExcluir
  7. Olá você está em situação financeira ??? e você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio, pagar sua dívida ou para os seus medicamentos ?? Se sim, por favor conectar-se com a senhora deputada Stella Rene o CEO da deputada Stella Rene Empréstimo Firm sua empresa é seguro, garantido e confiável ao mesmo tempo, porque isso é a empresa onde eu só descontou um empréstimo de 120,000,00 e foi bem-sucedida e, de facto, a minha sonhos através de hoje assim que eu quero usar essa mídia para informar quem está em necessidade de empréstimo para se conectar com e-mail abaixo {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com}

    testado e confiança.

    Flip Oliveira

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: