segunda-feira, 13 de maio de 2013

#BOMBA! 89% dos Médicos que se formam em #CUBA, são reprovados no #Brasil

Por Carlos Parrini ... 

Como nós falamos AQUI, a Presidenta Dilma quer contratar 6.000 médicos Cubanos para suprir as necessidades do sistema de saúde no Brasil que está entre os piores do mundo. Conforme podem ver no vídeo abaixo é mostrado que não é a falta de médico que prejudica e sim a falta de estrutura para que estes possam realizar um atendimento satisfatório. Ademais, as escolas e universidades estão mal aparelhadas para ensinarem alguém a salvar vidas. No último exame do CFM, 61% dos formados em medicina não sabiam reconhecer os sintomas de tuberculose, o que pode significar uma dor forte no peito ou como agir numa ameaça de aborto. 


Para piorar situação dos brasileiros ou melhorar a vidas dos cubanos e dos cumpanheros, Dilma quer trazer médicos de lá que nem sabem o que é um tomógrafo ou mamógrafo. Tanto que em cada 9 que estudaram em Cuba e fizeram exames no Brasil, apenas 1 foi aprovado.



A Medicina em Cuba é tão boa que na última doença na qual o ditador e sanguinário Fidel Castro teve dor de barriga, tiveram que trazer um médico Europeu para ressuscitar o COMAndante. Dizem que são ótimos em curar o câncer mas nenhum Vermelhinho, pseudo esquerdista, com problemas apareceu por lá. Nem Lula, nem Dilma, Nem Cristina Kirshner e nem Lugo que tiveram câncer. Ah, Hugo Chaves foi se tratar do câncer em Cuba. Voltou de lá embalsamado.
Esses 6.000 médicos serão trazidos a força para o Brasil, quem vai querer se tratar com eles? Ou será que só vão prestar para administrar analgésicos, soro caseiros ou vacinas?



EM TEMPO:
Divulgado o que há por trás dessas contratações. Vejam AQUI

Vejam o Babado da reprovação:

89% dos "médicos" formados em Cuba são reprovados no Brasil.

De cada nove médicos formados em Cuba, cubanos ou não, que tentaram 
revalidar seu diploma no Brasil, apenas um conseguiu passar pelo exame 
em 2012. Foram 182 inscritos no Revalida, exame pelo qual os formados no
exterior precisam passar, mas apenas 20 aprovados (10,9%). Os números 
são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e 
foram usados ontem pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) para rechaçar
medidas que facilitem a contratação de médicos formados no exterior. Na
segunda-feira, o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, 
afirmou que o governo brasileiro poderá trazer seis mil médicos de Cuba 
para minimizar o déficit desses profissionais no país, principalmente 
nas regiões mais carentes.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/05/89-dos-medicos-formados-em-cuba-sao.html





5 comentários:

  1. Pois é, nosso governo está sempre remando comtra maré. A saúde pública no Brasil é quase inexistente, mas a de Cuba é um lixo. É só pesquisar e se certificar como é tratado o povo cubano em verdadeiros açougues. O melhor médico de Cuba matou o comandante cumpanhêru Fidel Castro por conta de um desarranjo gastroinstestinal e tiveram que buscar às pressas na Espanha um médico de verdade para ressuscitá-lo.

    As vezes me pego pensando, não será pagamento de dívidas contraídas por ocasião do patrocínio aos terroristas brasileiros, ou será retribuição pelos dólares enviados em caixas de whisk para o caixa 2 da campanha de 2002 ?

    Certamente os desinformados nem lembram mais do escândalo na época.

    Ah ! não podemos esquecer que tem a tal da "Taxa de Sucesso" assim denominada desde os tempos da ministra Dilma Rousseff, Erenice, ....

    ResponderExcluir
  2. CARTA ABERTA AO GENERAL ENZO PERI


    www.alertatotal.net

    ResponderExcluir
  3. Sua notícia é mentirosa. Estamos cheios de sites picaretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senta lá Claudia, e vai se tratar, a medicina Cubana é ruim, nos EUA o índice de reprovação dos pedidos de Cuba é superior a 98%(é, só 2% dos Médicos Cubanos passam na prova de certificação, e estranhamente, a NACIONALIDADE é cubana, MAS A FACULDADE QUE CURSARAM É AMERICNA):
      http://www.hhs.gov/

      E ai?
      E olha que o nosso Revalida é muito mais punk que a prova da HHS, afinal uma amiga minha reprovou no Coren-RN mas pode ser nurse pela HHS em Home Care class II.
      E ai?

      Excluir
  4. Sua notícia é mentirosa. Estamos cheios de sites picaretas _/_

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: