domingo, 21 de abril de 2013

Tiradentes: Feriado esperado e motivos ignorados, Por que?


tiradentes-belicosa

Por Maria Augusta Ribeiro
Via http://www.belicosa.com.br

Há mais de 200 anos, todo dia 21 de abril é comemorado o dia de Tiradentes, pois foi herói da Conjuração Mineira, e lutou em prol de importantes questões como a democracia e a independência de nosso país.  Patrono cívico do Brasil, ele foi responsável por semear ideais nos cidadãos, como o voto direto, a criação de indústrias e mais universidades. No entanto, o dia que deveria ser celebrado em sua memória é ignorado pela população.

Atualmente se atribui esta ignorância às falhas no sistema educacional do país, aos baixos índices de alfabetização alcançados, e ainda o desinteresse de jovens que parecem emburrecer ansiosos pelo descanso, mas sem notar o porquê.



 Em pesquisa de campo a belicosa foi as ruas perguntar quem foi Tiradentes e porque é feriado, pasmem as respostas dariam um livreto de piadas de mal gosto. Já que muitos confessavam não saberem quem ele foi ou porque é feriado.....Leia o restante no artigo no www.belicosa.com.br

Um comentário:

  1. Olá Maria Augusta Ribeiro,

    Eu trabalho com MMN e estou aqui para te indicar essa oportunidade, existem muitso MMN hoje em dia mas a maioria deles quando voce entra não tem apoio nenhum, não tem ferramentas e muitas das vezes não sabe nem por onde começar, aqui isso é diferente, voce terá ferramentas de divulgação, terá total apoio do grupo e de seu patrocinador, terá a disposição um BLOG totalmente configurado para desenvolver seus negócios, e terá videos e audios com treinamento em Marketing para ter melhores resultados em suas divulgações ! É algo grande, todos que conseguem perceber o quanto isso pode ser grande obtem sucesso !

    Venha fazer parte do nosso grupo ! Tenho certeza que irá gostar ! Veja esse video e irá entender melhor

    http://www.lazymillionairesleague.com/c/?lpname=enmakemoneynowpt&id=jeanwebmarketing&ad=blogdoparrini

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: