quarta-feira, 10 de abril de 2013

O artista solidário Otaviano CostaPor Maria Augusta Ribeiro “Maria, Maria é um dom, uma certa magia...” Era cantando Milton Nascimento que um jovem aspirante a artista brincava com uma Belicosa ainda adolescente e muito tímida. O tempo passou e o aspirante se tornou um renomado artista que inspira Mato Grosso, sua terra natal, e o país em prol do bem. Otaviano José da Costa agora interpreta grandes papeis na TV, mas não deixa de usar seu prestigio em prol do social, apoiando belas causas como a ampliação e reforma do Hospital de Câncer de MT, que num evento em parceria com a Casa Cor reuniu forças e contou com o engajamento de toda a sociedade mato-grossense em benefício dos portadores da doença. O artista renomado deu lugar ao ser humano solidário, que se empenha em fazer algo de bom para pessoas que ele nem conhece, mas que são gratas a ele de alguma forma. Este profissional é de ação, e, sempre que pode, propõe novas ideias, realiza eventos, e se dispõe a ajudar outras causas e exercer sua cidadania de forma ativa. Ota, para os amigos, é ainda capaz de plantar a semente da solidariedade em cada um de nós, e estimular o engajamento cidadão de um ser humano que hoje leva para o mundo a sua arte de forma solidária.




Por Maria Augusta Ribeiro
Do  blog belicosa ... 

“Maria, Maria é um dom, uma certa magia...” Era cantando Milton Nascimento que um jovem aspirante a artista brincava com uma Belicosa ainda adolescente e muito tímida. O tempo passou e o aspirante se tornou um renomado artista que inspira Mato Grosso, sua terra natal, e o país em prol do bem.

Otaviano José da Costa agora interpreta grandes papeis na TV, mas não deixa de usar seu prestigio em prol do social,  apoiando belas causas como a ampliação e reforma do Hospital de Câncer de MT, que num evento em parceria com a Casa Cor reuniu forças e contou com o engajamento de toda a sociedade mato-grossense em benefício dos portadores da doença.

Otaviano_Costa_Maria_Augusta_belicosa_ator
O artista renomado deu lugar ao ser humano solidário, que se empenha em fazer algo de bom para pessoas que ele nem conhece, mas que são gratas a ele de alguma forma.
Este profissional é de ação, e, sempre que pode, propõe novas ideias, realiza eventos, e se dispõe a ajudar outras causas e exercer sua cidadania de forma ativa.

Ota, para os amigos, é ainda capaz de plantar a semente da solidariedade em cada um de nós, e estimular o engajamento cidadão de um ser humano que hoje leva para o mundo a sua arte de forma solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: