quarta-feira, 10 de abril de 2013

MARIA DO ROSARIO APOIA AS ATROCIDADES DE CUBA




Agora que o chefão do esquema criminoso está sob investigação do MPF, o governo de Dilma Rousseff colocou as mangas de fora. O governo petista, que até agora estava calado diante do caso Marco Feliciano, começou a atacar o presidente da CDH.

 A primeira a atacar foi a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, uma comunista radical que vê com normalidade as atrocidades comunistas cometidas em Cuba contra os cristãos e dissidentes. Em seguida, entrou em cena a ministra Luiza Bairros, da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial, que assinou moção contra Marco Feliciano.

Se o objetivo dessas militantes petistas fosse defender os direitos humanos e combater a discriminação, elas não tentariam proteger o chefão atacando Feliciano. Elas criticariam o chefão e ainda pediriam que o MPF ampliasse a investigação para tratar das amizades que o governo de Lula mantinha com tiranos cujas ditaduras são notórias por violação de direitos humanos.

Denunciar ligações do governo brasileiro com ditaduras sanguinárias como Cuba e Irã seria defender os direitos humanos.

Pelo menos, por que então não cobram do MPF uma investigação séria sobre o misterioso assassinato de Celso Daniel e das testemunhas de seu assassinato?

Por que não cobram do MPF o desperdício de centenas de milhões de reais aprovados para promover a agenda gay, inclusive o kit gay? Sob o controle do PT, a Comissão de Direitos Humanos aprovou centenas de milhões de reais para homossexualizar as crianças do Brasil.






Comentário meu:

Eu tambem gostaria de obter essa resposta Everaldo.  E voce acha que aparecera alguem para responder a essa questao? Eles simplesmente ficam calados porque nao tem argumentos. Seu chefao nao da explicacoes de sua atuacao com Rosemary Noronha nas criacoes de dossies, venda de licitacoes ou falsificacao de documentos e venda de sentencas e portanto eles seguem o exemplo e nao falam para nao se comprometer. Temos que lutar muito para tentar derrubar esses petistas infames do poder antes que nos todos sejamos pisados por esses cretinos metidos a socialistas defensores de uma ditadura gay. Como e que Lula aceita passivamente que Ahamadinejad decrete a pena de morte para todos os gays se no Brasil ele faz de tudo para que os gays fiquem por cima dos cidadaos nao gays?

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: