quarta-feira, 24 de abril de 2013

#BOMBA! PF vai quebrar o Sigilo Bancário de secretário particular de #LULA

Por Carlos Parrini ...

Cada vez mais vai se fechando o cerco em volta de Lula. Mais um aloprado está sendo investigado. Trata-se de Freud Godoy, aquele que foi pego comprando o falso Dossiê contra Tucanos, com dinheiro sujo. Com a quebra de sigilo desse comparsa, muita coisa ruim vai ser achada. É possível até que o Chefão possa tentar sair pela tangente dizendo que não sabia de nada, que um passarinho verde que pagava suas contas ou que recebia depósitos anônimos. Mas destas perguntas ele não poderá fugir ou mentir: Por que não declarou seu enriquecimento ilícito no IR? Por que não comunicou estas supostas doações e depósitos? Entre outros.
A Rosemary, sua amiga íntima, tinha tudo para acabar com a raça do companheiro, porém foge todo o tempo do Oficial de Justiça e nunca conseguem intimá-la. Como criminosa que é, já está até chantageando dizendo que vai colocar a boca no trombone (vide AQUI).
Marcos Valério passou o dia de hoje na Polícia Federal de Minas, dando os mínimos detalhes das trambicagens do Chefe dos Aloprados quando era Presidente.
Dessa vez, nem Chapolim Colorado vai livrar Lula desse cerco.


Vejam o Babado:

PF pede quebra de sigilo do ‘faz-tudo’ de Lula

Alana Rizzo, Estadão
A Polícia Federal vai pedir a quebra do sigilo bancário de Freud Godoy, segurança e assessor pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida faz parte do inquérito instaurado para desvendar o caminho percorrido pelos recursos distribuídos no esquema do mensalão e é também um desdobramento do depoimento prestado pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza à Procuradoria-Geral da República em setembro do ano passado. Valério afirmou que o mensalão bancou despesas pessoais de Lula. O ex-presidente afirma que é mentira.
Ontem, Valério prestou novo depoimento à PF em Brasília. O operador do mensalão deixou a sede da polícia por volta das 16 horas. O inquérito aberto vai rastrear supostos repasses do mensalão para o ex-presidente. A PF também deve ouvir o auxiliar de Lula nos próximos 10 dias, em São Paulo.


Via Blog do Noblat:  em 24/04/13


Eleições 2010. Cabeça de Aloprado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: