domingo, 7 de abril de 2013

#BOMBA! Partidos que nos Governam mandam mensagem de Apoio a Korea do Norte.

Por Carlos Parrini ... 

Sinceramente, pensei que nosso Governo iria apoiar a Coreia do Sul que está perto de ser atacada por armas nucleares do louco ditador Coreano Kim Jong-un. Que nada! Como sempre nosso Governo fica do lado dos ditadores e assassinos. Isso já está no sangue do PT e seus coligados. Eles dão apoio a Cuba que mata oposicionistas, apoiam ao Irã que mata desde Gays até consumidores de drogas, entre outros.
Mas apoiar a coreia Norte que tem testado armas nucleares e ameaçado milhões de inocentes com bombas atômica, é no mínimo conivência.
Infelizmente dá-nos vergonha vermos Dilma permitindo tudo isso. Como se não bastasse Lula não ter feito nada em defesa dos que estavam na fila da forca no Irã e os que estavam em greve de fome em Cuba quando este os visitou.
Mas é assim mesmo. Esse apoio com requinte de crueldade não precisa nem estar no sangue, pois afinal, esses nossos governantes já estiveram entre guerrilheiros, assaltantes de bancos, sequestradores e assassinos. Deve-se sim, dar um desconto para a nossa ignorância em ter elegido esses FDPs.

Vejam o Babado divulgado orgulhosamente no Site do PCdoB:

 Banner Socialismo

Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular

Movimentos, partidos e meios de comunicação progressistas e anti-imperialistas enviaram nesta teça-feira (2) uma declaração de solidariedade e apoio à embaixada da República Popular e Democrática da Coreia em Brasília. 
A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas. 

Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.
http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=209943&id_secao=9




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain