segunda-feira, 15 de abril de 2013

#BOMBA! Governo do #PT faz 5,8 mil viagens particulares com dinheiro público.

Por Carlos Parrini ... 

Definitivamente o dinheiro é capim para o PT. É aquela história: "Vem fácil, vai fácil...". Não se sacrificaram para terem esse dinheiro a disposição. Não trabalharam, não se esforçaram para ter. Quando muito, foram sindicalistas, sequestradores, terroristas, guerrilheiros, políticos, mensaleiros, de onde receberam muita grana. Como Governistas então, estão fazendo a festa. Nunca as comitivas nas viagens foram tão grandes e sem razão. Nunca houveram tantos voos ligando-os a porra nenhuma com lugar nenhum. Diárias também são fontes de renda, como aquelas que receberam quando foram fazer campanha no Vaticano. A cerimônia com o Papa durou 5 horas, mas prolongaram por 3 dias em luxuoso hotel, mesmo tendo a suntuosa embaixada na Itália. As despesas com cartões corporativos estão sempre batendo recordes sejam com gastos com tapiocas ou com os secretos milionários como os que os militares escondiam e eles criticavam.
Mas é assim mesmo. Na terra onde emana leite e mel e vivem milhões de babacas, tem que haver dinheiro brotando do chão. Como iriam viver os Politicos corruptos e vagabundos se isto não existisse? Se alguém está ganhando, é porque alguém está perdendo. É impossível só haver ganhadores ou só perdedores. Um sobrevive graças ao outro.

Charge: república no Brasil

Vejam o Babado:


PT USA RECURSOS PÚBLICOS EM VOOS IRREGULARES

Vôos somam uma distância equivalente a dez vezes o caminho de ida e volta à lua
Viagem Ministros Dilma Aeronautica Irregularidades

Ministros e integrantes do primeiro escalão do governo da presidente Dilma Roussef usam jatos da Força Aérea Brasileira (FAB) para viagens que misturam compromissos oficiais e outros eventos que não fazem parte das atividades do governo. Eles também utilizam aeronaves prive para retornar para casa nos fins de semana, ao invés de utilizarem vôos comerciais.
Em pouco mais de dois anos, foram calculados 5,8 mil vôos, com custo estimado em R$ 44,8 milhões. Os vôos em jatinhos somam uma distância equivalente a dez vezes o caminho de ida e volta à lua.
Um dos campeões de vôos da FAB, o ministro da Fazenda, Guido Mantegna, embarcou em plena sexta-feira alegando reuniões internas no Banco do Brasil. A FAB também buscou o ministro do evento que comemorou os dez anos do PT no poder.
Leia AQUI a matéria completa do Jornal O Estado de São Paulo que denuncia os vôos irregulares dos integrantes do governo do PT
O casal no voo da FAB que intrigou a imprensa
Um avião da FAB, geralmente usado pelo vice-presidente, chegou em Porto Alegre, onde já estava a presidente Dilma Roussef, levando apenas um jovem casal. A assessoria do Palácio do Planalto não soube responder à  imprensa quem era o casal e pediu que a mesma procurasse a Aeronática: “ O avião é deles, ué, do mesmo jeito que você ligou aqui, você liga lá”.
Vale lembrar: em Porto Alegre moram a filha, o genro e o neto de Dilma.



























Charge: Cofre Público
Todo mundo tem acesso aos cofres públicos. Menos o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: